Tailândia investe em Turismo LGBT e ganha nova plataforma
Steve Johnson, da Autoridade de Turismo da Tailândia , apresenta as novidades do destino com foco na diversidade e inclusão de turistas
NOVA YORK – A Autoridade de Turismo da Tailândia tem como um dos seus focos hoje as viagens para o público LGBT e lançou a campanha Go Thai, Be Free. O destino preparou conteúdo atualizado e informações turísticas sobre hotéis, destinos e experiências para esse consumidor em nova plataforma, chamada LGBT+ Travel Inspiration, que funciona como guia no país do Sudeste Asiático.
“Estamos promovendo de maneira forte o Turismo LGBT e vale ressaltar que a população tailandesa dá muita importância a todos. É algo que está definitivamente na nossa bucket list e queremos que os turistas sintam-se livres e confortáveis enquanto viajam”, explica o gerente de Marketing do escritório do destino em Nova York, Steve Johnson.
O foco da promoção atual inclui as regiões Norte, com Chiang Rai, Chiang Mai e o novo destino Mae Hong Son, com hotéis boutique e experiências relaxantes, o Sul, com Pang Nga, Phuket, Krabi e Koh Samui, além do Leste, abrangendo Koh Samed, Pattaya e Ko Chang. Outra novidade em destaque é Kanchanaburi, a três horas de Bangcoc, ideal para atividades de aventura.
“É um destino que realmente vale a pena visitar. Nos destacamos pelo serviço e, quem passa pela Tailândia, sempre recorda desses momentos após a viagem. Temos expertise em criar experiências únicas, desde uma cerimônia de casamento à lua de mel, e tudo a mais que podemos oferecer."
O Portal PANROTAS viaja a convite da Proud Experiences