Karina Cedeño   |   22/01/2025 10:15
Atualizada em 22/01/2025 10:33

"Há espaço para continuar expandindo no mercado de luxo", diz Estela Farina

Diretora da NCLH no Brasil destaca o foco da armadora no mercado premium, que vem crescendo a cada dia


PANROTAS / Karina Cedeño
Estela Farina, diretora da Norwegian Cruise Line Holdings no Brasil
Estela Farina, diretora da Norwegian Cruise Line Holdings no Brasil

Aproveitando a realização da visita técnica com agentes de viagens e operadores no navio Regent Seven Seas Splendor, que aconteceu ontem (21) no porto de Santos (SP), a diretora da Norwegian Cruise Line Holdings no Brasil, Estela Farina, falou sobre os planos da armadora para este ano e as novidades que vêm por aí.

"Recentemente, houve a inauguração do navio Seven Seas Greandeur e percebemos que há espaço para continuar expandindo no mercado de luxo. Estão previstos dois navios novos para a Regent, dois novos navios para a Oceania e quatro novas embarcações para a Norwegian. No total, serão oito navios até 2035, cada um com suas características", comenta Estela.

"Há muito espaço para o primeiro cruzeirista e para quem gosta dos grandes navios, mas percebemos que o luxo está em plena expansão. Já temos uma grande variedade de roteiros, mas sabemos que há ainda mais para oferecer e que há esse espaço no mercado de luxo".

Estela Farina também comentou sobre a nomeação de Jason Montague como novo diretor de Luxo da NCLH. "A contratação do Jason é um investimento. Ele já foi presidente da Regent e há um desafio muito grande na questão de surpreender o cliente, que está cada vez mais exigente e exposto às mais variadas experiências. Na NCLH buscamos sempre criar novas experiências, seja trazendo mixologistas a bordo pra criar novos drinques, seja trabalhando com pequenos produtores de vinho, vinhos artesanais, com o intuito de trazer atrativos diversificados e continuar surpreendendo esse cliente".

PANROTAS / Karina Cedeño
Caio Brusamarello, da Regent e Oceania, com Estela Farina, André Mercanti e Ludmila Vieira, da Norwegian Cruise Line
Caio Brusamarello, da Regent e Oceania, com Estela Farina, André Mercanti e Ludmila Vieira, da Norwegian Cruise Line

Planos na NCL Holdings para 2025

Para 2025, a diretora da NCLH no Brasil conta que serão inaugurados dois navios, sendo o Norwegian Aqua, que será lançado em abril, e o Allura, da Oceania. "A expetativa é de crescimento, já começamos o ano aquecidos, fomos impactados de alguma forma pela alta do dólar, mas temos a vantagem de estar com o preço em reais e o custo-benefício é muito atraente em comparação com o câmbio".

"No que diz respeito aos roteiros, neste ano voltamos com muitos deles no Caribe, Alasca também está com boa oferta e temos percebido muita procura pelo Norte da Europa e Ilhas Gregas", comenta Estela Farina.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados