Karina Cedeño   |   21/01/2025 20:22
Atualizada em 21/01/2025 21:45

Agentes e operadores fazem visita técnica no Regent Seven Seas Splendor; fotos

Navio está de passagem pelo Brasil e no porto de Santos (SP), onde foi realizado o evento


PANROTAS / Karina Cedeño
Time da NCLH e Regent Seven Seas junto aos agentes de viagens e operadores participantes do evento
Time da NCLH e Regent Seven Seas junto aos agentes de viagens e operadores participantes do evento

A Norwegian Cruise Line realizou hoje (21), em Santos (SP), uma visita técnica ao navio Regent Seven Seas Splendor, inaugurado em 2020. Participaram da ação agentes de viagens e operadores, por meio da uma parceria da NCLH com o TTW Group, Teresa Perez Tours, Qualitours e Primetour.

"O navio está de passagem pelo Brasil, veio da Europa e vai fazer uma curta temporada na América do Sul. Daqui ele vai para a Patagônia e, em seu retorno para a temporada de Europa, passará novamente pelo Brasil. Então, para nós, essas paradas no País são uma grande oportunidade de conseguir trazer nossos clientes a bordo", diz a diretora da NCLH no Brasil, Estela Farina.

"Realizamos esta ação por meio de parcerias com empresas como a Qualitours, Primetour, TTW e Teresa Perez Tours, convidando os agentes de viagens que são parceiros deles. Nós investimos muito em treinamentos, disponibilizamos material com conteúdo e tudo mais, mas é diferente para o agente ter uma experiência a bordo. Por mais que seja treinado, a visita técnica é uma grande oportunidade para ele", comenta Estela.

"A proposta desse navio é manter a exclusividade. Ele é muito cheio de detalhes, como cristais, o uso de mármore, quadros de Miró, Picasso. É um navio que consegue oferecer mais espaço e exclusividade", destaca a diretora da NCLH no Brasil.

"Todos os lugares desse navio têm um detalhe e, dessa forma, o passageiro não fica entediado. No Regent Seven Seas Splendor o menu vai sendo alterado conforme os lugares por onde o navio vai passando, assim como os shows, que vão mudando", complementa o gerente de Produtos da Regent Seven Seas Cruises no Brasil, Caio Brusamarello.

"Vale destacar, ainda, que a Regent está cada vez mais comprometida com a sustentabilidade, investindo em biodiesel e fazendo uso dele nos navios, para que, cada vez mais, toda a frota seja elétrica quando está no porto", finaliza o executivo.

Confira, no álbum abaixo, mais fotos da visita técnica ao navio Regent Seven Seas Splendor:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados