Silversea terá hotel no extremo sul da América do Sul para viagens à Antartida
O novo hotel de 150 quartos tem previsão de abertura para o final de 2025
A Silversea anunciou o desenvolvimento de um hotel em Puerto Williams, Chile – a cidade mais ao sul da Terra – para criar uma experiência incomparável para hóspedes explorarem a paisagem da Antártida. O novo hotel de 150 quartos tem previsão de abertura para o final de 2025.
Com isso, os hóspedes que embarcarem no programa de cruzeiros Antarctica Bridge voarão diretamente para Puerto Williams de Santiago, capital do Chile.
A Silversea é a única linha de cruzeiros que tem portos de origem em Puerto Williams durante a temporada da Antártida. Localizado na zona subantártica da região da Patagônia do Chile, no extremo sul da América do Sul, Puerto Williams é uma porta de entrada ideal para viajantes que buscam explorar o continente gelado.
"Em parceria com nossas equipes experientes no Chile, estamos oferecendo aos hóspedes uma oportunidade única de explorar um dos destinos mais deslumbrantes e remotos do mundo, o que faz parte da nossa promessa de oferecer férias para a vida toda"
Jason Liberty, presidente e CEO do Royal Caribbean Group.
Com vista para o Canal de Beagle e cercado por uma floresta intocada, o hotel terá vistas para as montanhas nevadas da Patagônia, além de amplo restaurante ideal para reuniões de grupo, um bar e lounge, academia e loja de presentes exibindo artesanato e arte de artesãos locais.
A Silversea está comprometida ainda em promover parcerias de longo prazo com as comunidades de Puerto Williams. A armadora trabalhará com as partes interessadas para criar oportunidades de crescimento econômico, preservando a herança cultural única e minimizando o impacto ambiental na área.