Filip Calixto   |   23/09/2024 15:54
Atualizada em 23/09/2024 15:57

Cativa anuncia 2 mil bloqueios aéreos para temporada de inverno no Chile

Operadora lança também uma campanha de vendas que tem como prêmio viagens para o Chile

Divulgação/Cativa Operadora
Marcelo Adams, CEO da Cativa, Suelen Silveira, diretora Operacional, e Mateus Eidt, diretor Comercial
Marcelo Adams, CEO da Cativa, Suelen Silveira, diretora Operacional, e Mateus Eidt, diretor Comercial

A Cativa Operadora lançou sua programação de inverno 2025, oferecendo mais de 2 mil bloqueios aéreos garantidos para Santiago, no Chile. Os voos partirão de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Recife, com foco no turismo durante a alta temporada de neve, entre junho e setembro.

Os bloqueios aéreos, enfatizam os líderes da operadora, proporcionam aos agentes de viagens a possibilidade de reservar lugares previamente, garantindo maior segurança nas vendas e competitividade no mercado. Além disso, essa modalidade oferece flexibilidade para os passageiros, que podem optar por diferentes datas.

“O Chile tem sido o nosso principal destino internacional neste ano, o que nos fez olhar ainda mais para a temporada de inverno de 2025, incrementando em mais de 30% os nossos bloqueios aéreos”

Mateus Eidt, diretor Comercial da Cativa Operadora

Campanha de vendas e Famtour

Para incentivar as vendas, a operadora lançou uma campanha que premiará os 15 agentes de viagens com maior pontuação, levando-os para uma viagem pela capital chilena. A pontuação será acumulada com base na venda de produtos do portal da Cativa para o destino, variando conforme os serviços e fornecedores selecionados.

As vendas da campanha seguem até 30 de outubro, e o famtour para os agentes será realizado entre 22 e 26 de novembro. A operadora também disponibilizou um hotsite exclusivo para os agentes acompanharem as condições da campanha.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados