Um Dia de Cruzeiros no Rio: Velle revela diferenciais de cruzeiros fluviais
Gerente comercial da empresa ressaltou que há roteiros desde cruzeiros de expedição a viagens de luxo
A 10ª edição do evento "Um Dia de Cruzeiros no Rio", realizada nesta quarta-feira (31), para cerca de 200 agentes de viagens, conta com a participação das principais companhias marítimas do setor. No caso da Velle Representações, tem sempre uma opção de cruzeiro com atendimento diferenciado.
Sergio Uchida, gerente comercial da empresa, ressaltou que há roteiros desde cruzeiros de expedição a viagens de ultraluxo. “Nos cruzeiros fluviais, é possível fazer desde viagens cênicas pelos canais da Europa a lanchas estilizadas, onde os próprios passageiros pilotam suas embarcações”.
Os cruzeiros pelos rios são voltados para que os passageiros desfrutem mais dos destinos, até porque as distâncias de navegação são menores. “A melhor forma de definir um cruzeiro fluvial é como um hotel flutuante, com a proposta é aproveitar os destinos por onde o navio passa", disse Sergio.
E as viagens não se limitam aos badalados rios europeus. “Há também outros roteiros, como os que navegam pelo rio Nilo, no Egito, pelo Ganges, na Índia e também aqui no Brasil, com saídas de Alter do Chão, no Pará.