Pedro Menezes   |   31/07/2024 15:36
Atualizada em 31/07/2024 17:34

Um Dia de Cruzeiros no Rio: Costa destaca novidades para temporada 2024/25

O Brasil será atendido por três navios: Costa Diadema, Costa Pacífica e Costa Favolosa


Divulgação
Vinicius Freitas, executivo comercial da Costa Cruzeiros
Vinicius Freitas, executivo comercial da Costa Cruzeiros

A 10ª edição do evento "Um Dia de Cruzeiros no Rio", realizada nesta quarta-feira (31), para cerca de 200 agentes de viagens, conta com a participação das principais companhias marítimas do setor. No caso da Costa Cruzeiros, foram apresentados os detalhes para a temporada 2024/2025 na América do Sul. O Brasil será atendido por três navios.

O executivo comercial da Costa Cruzeiros, Vinícius Freitas, começou apresentando o Costa Diadema, embarcação com capacidade para 4,9 mil passageiros, 10 restaurantes e 12 bares, com embarques em Itajaí e Santos e tendo como destinos Montevideo e Buenos Aires.

Já o Costa Pacífica terá saídas de Santos e Rio de Janeiro, com um roteiro de sete noites por praias brasileiras. “Pela primeira vez nosso navio estará em Santos para ver o espetáculo dos fogos do Réveillon”.

Divulgação
Vinicius apresentou as novidades da temporada 2024/2025 da Costa na América do Sul
Vinicius apresentou as novidades da temporada 2024/2025 da Costa na América do Sul

No Costa Favolosa, a festa de final de ano será na tradicional Copacabana, com um roteiro para 3,8 mil passageiros, que inclui Ilhabela, Balneário Camboriúou Ilha Grande, Montevideo e Buenos Aires.

Freitas apresentou também a opção de casamentos a bordo, produto no qual estão incluídos bolo, decoração, buquê, música ao vivo, fotógrafo, fotos impressas e mimos para o casal como garrafa de espumante, jantar especial e café na cabine. “É possível fazer algumas adaptações, caso os noivos queiram, mas a ideia é seguir esse pacote”.

Vinicius também abordou a volta ao mundo, efetuada por quatro navios da companhia, com 126 dias de navegação, com embarque no Rio de Janeiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados