Um Dia de Cruzeiros no Rio: MSC apresenta temporada 2024/2025
Com o MSC Splendida, na próxima temporada brasileira, armadora terá sete navios na América do Sul
A 10ª edição do evento "Um Dia de Cruzeiros no Rio", realizada durante toda esta quarta-feira (31), para cerca de 200 agentes de viagens, conta com a participação das principais companhias marítimas do setor. No caso da MSC Cruzeiros, o tema da apresentação foi criar memórias eternas nos passageiros.
Na ocasião, a supervisora de Vendas da MSC, Elisangela Silva, ressaltou a importância dos agentes de viagem na realização dos desejos dos cruzeiristas.
“As pessoas viajam para ter experiências, sair da rotina, viver algo diferente. Por isso, vocês, agentes, têm muita responsabilidade ao fazer uma venda. Consequentemente, é preciso se capacitar, pois é isso que vai nos destacar nesse trabalho de criar memórias”
Elisangela Silva, supervisora de Vendas da MSC
Paula Sperle, executiva de Vendas da empresa, salientou que é o serviço que os agentes proporcionam que os diferenciam das vendas pela internet. “Por isso estamos à disposição de vocês para auxiliá-los na busca constante por capacitação e um conhecimento mais detalhado do produto”.
Temporada 2024/2025
A MSC Cruzeiros conta com 22 navios em operação atualmente - com mais um a ser incorporado em breve – que fazem roteiros por Caribe e Europa. Com o MSC Splendida, napróxima temporada brasileira 2024/2025, serão sete na América do Sul, sendo que cinco operarão no Brasil, com rotas para o Nordeste e Buenos Aires.
Neste caso, o Rio de Janeiro será atendido pelo MSC Orchestra. “É o navio mais bem vendido que a gente tem”, disse Sperle. “Infelizmente a estrutura portuária não acomoda mais navios. Se vendermos mais cruzeiros, a companhia destinará uma embarcação maior na outra temporada. Esse é um desafio para vocês”.