Navios da NCL terão game show interativo em parceria com Sony Pictures
Atração estará a bordo de 16 embarcações da armadora até o segundo trimestre de 2024
A Norwegian Cruise Line uniu-se à Sony Pictures Television e à TimePlay Inc. para trazer o game show interativo “Wheel of Fortune Interactive” a bordo de 16 de seus navios, até o segundo trimestre de 2024.
A atração acontecerá no teatro principal e será alimentada pela tecnologia interativa do TimePlay, por meio da qual os visitantes poderão se divertir como espectadores ou participar com seus dispositivos móveis. Eles competirão ao vivo contra outros hóspedes para aparecer em uma tabela de classificação em tempo real, além de terem a chance de competir no palco.
“Estamos comprometidos em oferecer aos nossos hóspedes entretenimento de qualidade durante toda a viagem do cruzeiro. Nossos hóspedes agora terão a chance de fazer parte do game show ‘Wheel of Fortune’, vencedor do Emmy, que não só trará a mesma emoção do clássico da TV, mas também fará com que os hóspedes tenham a oportunidade de jogar para ganhar ótimos prêmios ao longo da viagem, incluindo um cruzeiro grátis", diz o vice-presidente de Operações de Receitas a Bordo da NCL, Craig Steyn.
Lançado inicialmente no Norwegian Escape, o novo game show interativo irá entreter o público e oferecer oportunidades de ganhar diversos prêmios. O game show “Wheel of Fortune Interactive” também estará disponível a bordo do Norwegian Bliss, Breakaway, Dawn, Encore, Epic, Gem, Getaway, Jade, Jewel, Joy, Pearl, Sky, Spirit, Star e Sun.