NCL volta a navegar de Maui, no Havaí, este domingo (3)
No início deste mês, armadora interrompeu suas escalas no destino devido aos incêndios florestais
A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou seu retorno a Kahului, Maui, com a orientação e incentivo da comunidade de Maui, do Governador do Estado do Havaí, Josh Green, e da Autoridade de Turismo do Havaí.
O Pride of America, da NCL, que tem uma história de 18 anos de cruzeiros nas ilhas havaianas durante todo o ano, recomeçará suas escalas semanais com pernoite para Kahului a partir de 3 de setembro de 2023.
No início deste mês, a linha de cruzeiros interrompeu suas escalas para Maui, para evitar sobrecarregar os recursos locais devido aos incêndios florestais devastadores em Lahaina, no lado oeste da ilha.
“Temos uma forte conexão com o povo e as ilhas do Havaí e uma longa história de trazer hóspedes de todo o mundo durante todo o ano para este paraíso no Pacífico”.
David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line.
“Quando soubemos dos incêndios florestais, mobilizamos nossa rede para apoiar os esforços locais de recuperação em Maui. Ajustamos temporariamente os nossos itinerários para evitar sobrecarregar ainda mais o destino, doamos US$ 50 mil à Maui United Way e, juntamente com os nossos parceiros, arrecadamos e doaremos mais de US$ 150 mil em suprimentos como alimentos, roupas e colchões. Esperamos retornar a este destino especial em breve com a orientação e apoio da comunidade local, da Autoridade de Turismo do Havaí e do incentivo do Governador Green", completou Herrera.