Qualitours lança Guia de Cruzeiros 2024 para agentes de viagens
Empresa do ecossistema BeFly acredita que material dá todo apoio para os consultores venderem melhor
A Qualitours, operadora de Cruzeiros do ecossistema BeFly, lança hoje a segunda edição de seu Guia de Cruzeiros. Trata-se de um material pensado exclusivamente no agente de viagens, feito para este profissional vender mais e melhor os cerca de 50 produtos vendidos pela companhia, divididos entre contemporâneo, premium, luxo e expedição.
O Guia de Cruzeiros Qualitours 2024 abrange todos os embarques das empresas de seu portfólio até dezembro do ano que vem. A versão impressa terá uma tiragem de aproximadamente 15 mil unidades, a serem distribuídas nas feiras e por meio dos executivos de Vendas da BeFly, tal como já está disponível sua versão digital (clique aqui para acessar).. A ideia é dar ferramentas de vendas aos agentes de viagens para que eles comercializem com propriedade este que é um dos produtos mais dependentes das mãos de um especialista em toda a indústria de Turismo.
"Este guia é totalmente pensado no agente de viagens, com pronta referência de todas as companhias de cruzeiros, apresentando os diferenciais de cada uma, roteiros e destinos para onde navegam. Elaboramos uma tabela de comparativo entre as companhias, com 20 itens detalhados de suas ofertas", aponta a gerente comercial da Qualitours, Shimene Asanuma.
Vantagens de fazer um cruzeiro, novo portal de vendas on-line, experiências Qualitours, perfil das companhias, fretamentos, fluviais, volta ao mundo, destinos, mapas e calendários estão presentes no material.
Segmento de Cruzeiros cresce no ecossistema BeFly, com a Qualitours
A BeFly enxerga com otimismo as perspectivas do setor de cruzeiros, e não à toa. De janeiro a julho deste ano, a Qualitours apresentou resultados 30% melhores do que os obtidos nos primeiros sete meses de seu melhor ano, 2019. Além disso, muitas armadoras estão lançando novos navios. A previsão, segundo Shimene Asanuma, é de que 69 navios das principais companhias estejam em atividade até 2028.
"Além do mais, existe uma demanda reprimida deste que foi o primeiro setor a parar e último a retomar na pandemia. Isso sem contar que o segmento de cruzeiros tem alta retenção de viajantes. Aproximadamente 30% dos clientes que viajam uma vez, voltam", acrescenta o diretor da Qualitours, Flávio Marques.
Marques também dirige a Flytour Consolidadora, empresa que tem um cross selling importante com com a operadora de cruzeiros. "De qualquer forma, ainda vemos um espaço muito grande para a Qualitours dentro da BeFly. A consolidadora conta com mais de cinco mil agências de viagens comprando ativamente, enquanto a operadora de cruzeiros tem cerca de 800. Ainda podemos alcançar mais parceiros."
Regent Seven Seas, Star Clipper, Explora Journeys, Quark Expeditions, Oceania Cruises, Seadream, NCL, Uniworld, Albatros Cruises, Hapag-Lloyd, Celestial Cruises, Silversea e Seabourn são as companhias que patrocinam o guia, mas isso não significa que são as únicas.
Flávio Marques pondera que as empresas de luxo sempre foram o carro-chefe da Qualitours. "Temos cruzeiros para todos os gostos, mas a especialidade da empresa sempre foi os de alto padrão, que têm mais complexidade na venda, porém também têm maior índice de repetidores. Para ajudar os agentes, oferecemos webinares durante o ano todo, além de toda assistência necessária nas vendas. Isso sem contar, claro, nossos guias, como este que lançamos nesta noite."
Solicite seu Guia de Cruzeiros 2024 da Qualitours clicando aqui.