Crystal Cruises vem ao Brasil e celebra 30 anos com parceiros
Armadora agradeceu o trabalho dos últimos anos e reforçou a importância do mercado latino-americano
A Crystal Cruises já iniciou as comemorações para os 30 anos de sua fundação. Na noite desta terça-feira (3), a armadora de ultra-luxo reuniu cerca de 30 parceiros de negócios brasileiros para um jantar no restaurante Tre Bicchieri, em São Paulo, onde agradeceu todo o trabalho realizado pelo trade nos últimos anos e reforçou a importância do mercado latino-americano dentro das vendas da companhia.
“Convidamos aqueles parceiros que mais nos ajudam ano a ano a conquistar esta parcela de elite do mercado brasileiro, assim como aqueles que têm potencial de nos ajudar ao longo dos próximos anos da nossa trajetória. Queremos agradecer do fundo do coração pelo empenho e temos certeza que teremos mais 30 anos de sucesso pela frente neste segmento que vem ganhando cada vez mais espaço na América Latina e, principalmente, no Brasil”, disse a vice-presidente de Vendas e Marketing Internacional da Crystal Cruises, Helen Beck.
Apesar do momento de celebração, a executiva da armadora reconheceu que 2020 não teve o melhor dos inícios dentro do planejamento da empresa, porém, afirmou que contratempos e cenários inesperados fazem parte da vida e quem trabalha com Turismo precisa estar sempre atento para contornar problemas e se adaptar a diferentes realidades para seguir prosperando.
LEIA TAMBÉM
Crystal Cruises amplia benefícios de programa de fidelidade
Crystal on Broadway anuncia novos itinerários para 2020
Crystal acrescenta dez cruzeiros Getaway à temporada
“A instabilidade geopolítica nunca é boa para os negócios que envolvem o Turismo em diferentes países, e um surto de uma nova doença gera ainda mais alarmismo. Já remanejamos para a Europa alguns de nossos navios que navegariam no continente asiático e estamos aguardando o desenrolar da situação envolvendo o coronavírus para entender qual sua real gravidade. O inesperado é recorrente na vida e nós temos a missão de nos adaptar da melhor maneira, sempre colocando o bem-estar dos nossos clientes em primeiro plano”, explicou a vice-presidente da empresa.
EXPANDIR E CONQUISTAR
Segundo Helen Beck, apesar dos 30 anos completados, a Crystal Cruises passou grande parte de sua trajetória sendo discreta no cenário internacional, iniciando uma grande expansão apenas em 2015, quando foi adquirida pela Genting Hong Kong (GHK), que também administra marcas como Star Cruises e Dream Cruises. De lá para cá, a quantidade de navios aumentou, assim como a diversidade dos produtos oferecidos, porém, o “ultra-luxo” foi mantido.
“Passamos a maior parte da nossa história com uma frota pequena, fazendo o nosso trabalho de maneira adorável, sem grandes alardes, e colecionando prêmios no segmento. Mas desde a mudança de liderança da companhia, as coisas passaram a ficar mais empolgantes, com grandes investimentos em navios e itinerários, tanto que agora operamos tanto nos oceanos, onde temos grandes expedições, como em rios, onde vemos grande crescimento de interesse. Ao mesmo tempo, também passamos a oferecer produtos com iates aos nossos clientes”, contou Helen.
LEIA TAMBÉM
Crystal Cruises lança app para passageiros e agentes
Navio de expedição da Crystal é inaugurado na Alemanha
Crystal Cruises anuncia novos itinerários para 2022; confira
“Não importa se você está no mar ou em um rio, independente da embarcação, você sabe que está em um cruzeiro da Crystal. Nosso DNA é facilmente percebido tanto pela decoração como pelos restaurantes a bordo, mas principalmente pela excelência no atendimento aos viajantes. Buscamos criar uma atmosfera que torne cada experiência única e inesquecível”, completou a VP.
Confira as fotos do jantar de 30 anos da Crystal Cruises em São Paulo:
“Convidamos aqueles parceiros que mais nos ajudam ano a ano a conquistar esta parcela de elite do mercado brasileiro, assim como aqueles que têm potencial de nos ajudar ao longo dos próximos anos da nossa trajetória. Queremos agradecer do fundo do coração pelo empenho e temos certeza que teremos mais 30 anos de sucesso pela frente neste segmento que vem ganhando cada vez mais espaço na América Latina e, principalmente, no Brasil”, disse a vice-presidente de Vendas e Marketing Internacional da Crystal Cruises, Helen Beck.
Apesar do momento de celebração, a executiva da armadora reconheceu que 2020 não teve o melhor dos inícios dentro do planejamento da empresa, porém, afirmou que contratempos e cenários inesperados fazem parte da vida e quem trabalha com Turismo precisa estar sempre atento para contornar problemas e se adaptar a diferentes realidades para seguir prosperando.
LEIA TAMBÉM
Crystal Cruises amplia benefícios de programa de fidelidade
Crystal on Broadway anuncia novos itinerários para 2020
Crystal acrescenta dez cruzeiros Getaway à temporada
“A instabilidade geopolítica nunca é boa para os negócios que envolvem o Turismo em diferentes países, e um surto de uma nova doença gera ainda mais alarmismo. Já remanejamos para a Europa alguns de nossos navios que navegariam no continente asiático e estamos aguardando o desenrolar da situação envolvendo o coronavírus para entender qual sua real gravidade. O inesperado é recorrente na vida e nós temos a missão de nos adaptar da melhor maneira, sempre colocando o bem-estar dos nossos clientes em primeiro plano”, explicou a vice-presidente da empresa.
EXPANDIR E CONQUISTAR
Segundo Helen Beck, apesar dos 30 anos completados, a Crystal Cruises passou grande parte de sua trajetória sendo discreta no cenário internacional, iniciando uma grande expansão apenas em 2015, quando foi adquirida pela Genting Hong Kong (GHK), que também administra marcas como Star Cruises e Dream Cruises. De lá para cá, a quantidade de navios aumentou, assim como a diversidade dos produtos oferecidos, porém, o “ultra-luxo” foi mantido.
“Passamos a maior parte da nossa história com uma frota pequena, fazendo o nosso trabalho de maneira adorável, sem grandes alardes, e colecionando prêmios no segmento. Mas desde a mudança de liderança da companhia, as coisas passaram a ficar mais empolgantes, com grandes investimentos em navios e itinerários, tanto que agora operamos tanto nos oceanos, onde temos grandes expedições, como em rios, onde vemos grande crescimento de interesse. Ao mesmo tempo, também passamos a oferecer produtos com iates aos nossos clientes”, contou Helen.
LEIA TAMBÉM
Crystal Cruises lança app para passageiros e agentes
Navio de expedição da Crystal é inaugurado na Alemanha
Crystal Cruises anuncia novos itinerários para 2022; confira
“Não importa se você está no mar ou em um rio, independente da embarcação, você sabe que está em um cruzeiro da Crystal. Nosso DNA é facilmente percebido tanto pela decoração como pelos restaurantes a bordo, mas principalmente pela excelência no atendimento aos viajantes. Buscamos criar uma atmosfera que torne cada experiência única e inesquecível”, completou a VP.
Confira as fotos do jantar de 30 anos da Crystal Cruises em São Paulo: