Marcel Buono   |   19/12/2019 15:46
Atualizada em 19/12/2019 15:51

Star Clippers anuncia itinerários e portos na Europa e Ásia

Royal Clipper passará por novos portos na Córsega (França), Sardenha (Itália) e Croácia, enquanto o Star Clipper terá o Camboja pela primeira vez em suas viagens

A Star Clippers anunciou novos destinos para sua frota de embarcações no Mar Mediterrâneo e no Sudeste da Ásia, com partidas a partir de abril de 2020 e já disponíveis para reservas. Na Europa, os novos portos de embarque para o Royal Clipper incluem Stintino, na Itália, e Propriano, na França, além de Vis, Korcula e Zadar, na Croácia. Já o Camboja será adicionado pela primeira vez aos itinerários da companhia pelo continente asiático, sendo visitado pelo Star Clipper.

Divulgação
Royal Clipper é a maior embarcação da companhia
Royal Clipper é a maior embarcação da companhia
"Devido à estrutura de nossas embarcações - com calados relativamente pequenos em relação à superfície do mar - podemos ancorar em portos e enseadas inacessíveis a grandes navios de cruzeiro, o que nos permite variar continuamente nossos itinerários", explicou o proprietário e presidente da Star Clippers, Mikeal Krafft.

"O verão de 2020 será mais uma emocionante temporada de navegação para nós. Já estamos aceitando reservas e os novos destinos provavelmente serão vendidos primeiro", acrescentou.

Com capacidade para 227 passageiros, o Royal Clipper terá cidades como Veneza e Civitavecchia, na Itália, e Cannes, na França, como portos de embarque. Já o Star Clipper, com capacidade para 170 pessoas, zarpará de Ko Samui, na Tailândia, para uma roundtrip de 11 noites que começa no dia 11 de abril.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados