Turismo de Fernando de Noronha apresenta nova identidade visual na WTM-LA 2025
Logo destaca o Morro Dois Irmãos e outros elementos marcantes do destino, além de sua diversidade natural

A WTM Latin America mal começou e os destinos já estão lançando novidades. Fernando de Noronha (PE) acaba de apresentar sua nova identidade visual, que mescla elementos de preservação ambiental, sustentabilidade e Turismo.
O novo logotipo apresenta o Morro Dois Irmãos, grande símbolo de Noronha, e elementos característicos da ilha, incluindo golfinhos, tartarugas, esportes radicais e pontos turísticos. O objetivo é destacar a presença do destino nas feiras nacionais e internacionais.
“Ter uma marca de destino é fundamental para a consolidação e o fortalecimento do posicionamento no mercado. É por meio dela que a identidade do local ganha forma e se conecta de maneira autêntica com o público”
Diretor de Marketing da Empetur, Diogo Beltrão
As novas cores (laranja, amarelo, verde e azul) remetem ao pôr do sol, a vegetação preservada, o compromisso ambiental, o mar cristalino e a riqueza marinha. Já as curvas internas pretendem simbolizar o movimento natural do vento, das marés e da própria topografia da ilha, transmitindo dinamismo e leveza.

Conectividade
Desde 1º de abril, a Gol passou a operar voos regulares e diretos entre São Paulo e Fernando de Noronha. A partir de 1º de maio de 2025, será a vez da Latam iniciar essa rota, conectando pela primeira vez o arquipélago diretamente ao principal polo emissor de turistas para Pernambuco.