Luiz Felipe Simões   |   30/01/2025 09:39
Atualizada em 30/01/2025 09:46

S4travel e Clube Turismo firmam parceria para transformar o mercado de agências no Brasil

Acordo combina tecnologia, inovação e atendimento para oferecer experiências de viagem completas

Divulgação
Heitor Soares, head de novos negócios da S4travel, Ana Virgínia, CEO da Clube Turismo, Alexandre de Castro, CMO da S4travel e Duilis Rosa, CCO da S4travel
Heitor Soares, head de novos negócios da S4travel, Ana Virgínia, CEO da Clube Turismo, Alexandre de Castro, CMO da S4travel e Duilis Rosa, CCO da S4travel

O setor de Turismo ganha um novo marco de inovação com a parceria entre a S4travel, uma das principais plataformas de buscas e conexão entre fornecedores de serviços turísticos, e a Clube Turismo, referência em atendimento especializado no mercado de viagens.

O acordo tem como objetivo transformar a forma como os brasileiros planejam suas viagens, unindo tecnologia de ponta ao suporte humanizado das agências de viagens.

A S4travel se destaca por reunir, em um único ambiente digital, uma ampla variedade de Operadoras de Turismo. Com uma interface intuitiva e ferramentas avançadas de busca, os usuários podem comparar as principais condições dos fornecedores e personalizar seus pacotes de viagem de forma ágil e eficiente.

Por sua vez, a Clube Turismo é reconhecida pelo atendimento personalizado, com consultores especializados que acompanham o viajante desde o planejamento até o pós-viagem. A franquia conta com 550 unidades espalhadas pelo Brasil, oferecendo atendimento tanto em lojas físicas quanto no modelo Home Office, garantindo suporte profissional a todos os perfis de clientes.

Tecnologia de ponta aliada ao atendimento humanizado

A parceria prevê a criação de um ambiente personalizado, permitindo que os franqueados da Clube Turismo tenham acesso ao melhor dos dois mundos: uma plataforma moderna para buscar e comparar opções online de fornecedores homologados, sem custo adicional, aliada ao suporte especializado da franqueadora.

"Esta parceria reflete a tendência global de unir o potencial tecnológico com o atendimento especializado", afirmou Heitor Soares, Head de Novos Negócios da S4travel. "Estamos entusiasmados em trabalhar junto com uma marca tão renomada para oferecer experiências ainda mais completas e inesquecíveis para os viajantes."

Segundo Ana Virgínia, CEO da Clube Turismo, a colaboração é estratégica. "Nossos clientes valorizam o contato humano e o suporte confiável, mas também buscam conveniência e diversidade de opções. A parceria com a S4travel nos permite oferecer exatamente isso, com ferramentas que complementam o nosso serviço especializado."

A expectativa é que a iniciativa impacte positivamente tanto os viajantes quanto o mercado turístico como um todo, fortalecendo a retomada do setor no Brasil e impulsionando a inovação.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail:
comercial@s4travel.com.br


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados