Luiz Felipe Simões   |   23/09/2024 09:14
Atualizada em 26/09/2024 11:11

S4travel amplia estratégia comercial com expansão para novos mercados

S4travel expande equipe e planeja novos produtos para beneficiar agentes de viagens

Divulgação - S4travel
Duilis Rosa, CCO, Heitor Soares e Alexandre de Castro, CMO da S4travel
Duilis Rosa, CCO, Heitor Soares e Alexandre de Castro, CMO da S4travel

A S4travel, sempre focada em oferecer as melhores soluções para os agentes de viagens, avança em sua estratégia de expansão, tanto na distribuição de produtos quanto no fortalecimento de sua força de vendas.

Segundo Duilis Rosa, CCO da S4Travel, equipes capacitadas e bem-sucedidas são essenciais para alcançar resultados concretos. “O planejamento estratégico, aliado à competência das pessoas, é o que leva ao sucesso”, diz Rosa.

Como parte dessa estratégia, a S4travel trouxe para sua equipe um profissional que entende profundamente as necessidades dos agentes de viagens: Heitor Soares. Amigo de longa data, Soares possui mais de 25 anos de experiência no mercado e já passou por grandes empresas do setor, como Grupo MMT Gapnet, Trend, Europlus, Schultz e Azul Viagens.

Ao longo de sua trajetória, desenvolveu habilidades valiosas em atendimento ao cliente e gestão de negócios. Hoje, como empresário, ele auxilia outras empresas a alcançarem seu máximo potencial.

Agora, Heitor Soares se junta à S4travel como consultor de negócios, colaborando com Duilis Rosa e Alexandre de Castro na elaboração de estratégias e identificação de novas oportunidades.

Heitor Soares expressou sua satisfação em integrar a equipe da S4travel, destacando a importância de sua contribuição para o crescimento da empresa.

"Estou muito feliz em me juntar ao time e colaborar com essa iniciativa inovadora. Com minha experiência no setor deviagens e profundo entendimento das necessidades dos agentes, acredito que posso ajudar a identificar novas oportunidades e a desenvolver soluções estratégicas que potencializem o sucesso dos nossos parceiros. Estou ansioso para contribuir para o fortalecimento da plataforma e para o crescimento conjunto", afirmou Soares.

Para o futuro

A S4travel está comprometida em lançar uma plataforma ainda mais robusta, com uma variedade maior de produtos. “Nosso objetivo é disponibilizar cada vez mais opções na plataforma, e até o final do ano planejamos lançar três novos produtos altamente rentáveis para os agentes: Pacotes Dinâmicos, Seguro Viagem e Passagens Aéreas. Esses produtos estarão reunidos em um único ambiente, permitindo a comparação de fornecedores sem a necessidade de acessar diversos portais”, explica o CMO da companhia, Alexandre de Castro.

Ainda há muito a ser feito, mas a empresa continua firme em seu propósito de evolução contínua, sempre visando o benefício dos agentes de viagens. “Estamos em busca de novos parceiros, integrações e oportunidades para nos tornarmos um canal de distribuição cada vez mais relevante”, conclui Rosa.

Atualmente, a plataforma conta com 1.900 agências de viagens cadastradas e mais de 45 fornecedores homologados, incluindo grandes nomes como Orinter, BestBuy, SmilesViagens, Europlus, Viagens Promo, E-HTL, BRT, entre outros.

Os executivos da S4travel estarão presentes e à disposição para reuniões durante a ABAV EXPO, que ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro, em Brasília.

Para mais informações, visite o site www.s4travel.com.br ou entre em contato através do e-mail: comercial@s4travel.com.br.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados