Pedro Menezes   |   31/01/2025 13:27
Atualizada em 31/01/2025 18:40

Flytour lança novo posicionamento de marca com foco nos agentes de viagens e parceiros

A empresa promete ser ainda mais humana, inovadora e flexível para os próximos 50 anos de história


Divulgação
Flytour moderniza a marca com a promessa de não perder a essência que a trouxe até aqui
Flytour moderniza a marca com a promessa de não perder a essência que a trouxe até aqui

A Flytour entra hoje em uma nova era. Depois de celebrar 50 anos de consolidação em viagens corporativas no Brasil, a empresa agora apresenta seu novo momento de marca, chamado de "A Flytour vai junto", com foco em inovação e proximidade com o agente de viagens e empresas parceiras.

A empresa promete ser ainda mais humana, inovadora e flexível nesta nova campanha que chega para reforçar o posicionamento da empresa parte do Ecossistema BeFly.

“Estamos em constante expansão, a Flytour de hoje é movida pela evolução contínua e pelo cliente. No meu time, o grande diferencial sempre foi o valor humano, e cada etapa do nosso trabalho é pensada para atender às necessidades únicas deste cliente, que confia em nós. Desde as melhores negociações para os agentes de viagens até um atendimento especializado e personalizado, nossa missão é clara: estar ao lado dos nossos clientes a todo tempo, em todas as jornadas. Na Flytour, nós realmente vamos juntos"

Luti Guimarães, VP de Negócios da BeFly.

Para Renata Maluf, diretora de Marketing da BeFly, “Ao longo dos 50 anos, construímos uma marca reconhecida pela excelência no atendimento e pela expertise em viagens corporativas. No entanto, entendemos que tradição e inovação devem caminhar juntas para continuarmos liderando o setor. Nossa nova campanha nasce desse desafio: modernizar a marca sem perder a essência que nos trouxe até aqui. O nosso posicionamento ‘FLYTOUR: VAI JUNTO’ assume de forma clara e direta o compromisso de estarmos ao lado dos nossos clientes sempre.”

PANROTAS / Emerson Souza
Luti Guimarães, Marcelo Cohen e Sylvio Ferraz, da BeFly
Luti Guimarães, Marcelo Cohen e Sylvio Ferraz, da BeFly

O grupo Flytour segue atuando em quatro frentes: a Flytour Consolidadora, para distribuição de passagens aéreas, a Flytour Business Travel, especialista em gestão de viagens corporativas, a Flytour Eventos, especializadas em eventos de todas as categorias, e a Flytour Franchising, que oferece todo o suporte necessário para o empreendedor do turismo potencializar a sua agência de viagens através da marca Flytour.

“O novo posicionamento de marca é mais um motivo de orgulho para o nosso ecossistema, pois significa reconhecer o trabalho de todos que construíram essa história e renovar o compromisso com o futuro. Continuaremos fazendo o que sabemos de melhor: criando oportunidades através das viagens de forma cada vez mais tecnológica e sustentável, reforçando ainda mais o nosso diferencial humano. Vamos juntos!”

Marcelo Cohen, presidente da BeFly

Ao longo de seus primeiros 50 anos, a Flytour evoluiu de uma pequena empresa visionária para um gigante do turismo, entregando soluções personalizadas e eficientes para empresas de diferentes portes. Foram inúmeras conquistas: a expansão pelo país, a inovação constante em produtos e serviços e a integração ao ecossistema BeFly, com oportunidades exclusivas de cross-selling entre mais de 30 marcas consolidadas do turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados