BeFly inicia 2025 com recorde de vendas em todas as empresas
Holding destaca alta nas vendas corporativas, um B2B fortalecido e a chegada de novos produtos neste ano
O ano de 2025 mal começou e a BeFly já tem muito o que comemorar. Neste mês de janeiro, os resultados em vendas das empresas do ecossistema foram bastante expressivos, quando comparados com o mesmo mês do ano passado, segundo o CEO da BeFly, Marcelo Cohen.
“Neste mês de janeiro registramos recorde de vendas em todas as empresas do grupo e isso nos surpreendeu positivamente. Acreditamos que 2025 será um ano cheio de desafios, mas quem está buscando, correndo atrás, consegue bater as metas e fazer dele um ano espetacular. Acreditamos que 2025 será assim para nós”
Marcelo Cohen, CEO da BeFly
“Em relação a janeiro do ano passado, algumas empresas da BeFly tiveram crescimento em vendas de até 30% e, no geral, estamos 15% acima do ano passado. Então, estamos bastante satisfeitos com os resultados obtidos e vamos buscar os 11 meses que faltam", destacou o executivo.
2025: um ano de novos desafios
Para o vice-presidente de Produtos e Novos Negócios da BeFly, Sylvio Ferraz, 2025 será um ano com vários desafios, incluindo uma possível "mexida" no mercado brasileiro de companhias aéreas, ao lembrar da possível fusão de Azul e Gol.
"É um ano em que temos boas perspectivas e no qual também haverá desafios. Essa gangorra do dólar é algo que começa preocupando as viagens, mas vemos que os voos estão bem cheios. No mercado brasileiro de companhia aérea, temos uma 'mexida' possível de acontecer, então estamos falando de um ano com muitos desafios, e estamos nos preparando da melhor maneira possível para atingir os nossos objetivos e fazer com que os nossos negócios tenham os melhores resultados", destaca Ferraz.
Corporativo aquecido e novos produtos da BeFly
O vice-presidente de Negócios da BeFly, Luti Guimarães, comenta que o mercado de viagens corporativas está aquecido, assim como o mercado B2B. O executivo ainda destaca o lançamento de novos produtos ao longo do ano.
"Quando falamos do Turismo corporativo, podemos dizer que as TMCs começaram o ano muito fortes e isso é um bom indicador. 2025 será um ano desafiador, todo mundo costuma se preocupar quando um ano começa, mas a gente iniciou ele com as vendas corporativas muito fortes, o B2B vem bem também e lançaremos muitos produtos. Um exemplo é o novo portal da Queensberry para o agente de viagens e vale destacar que muitas operadoras ainda não têm vendas on-line para os agentes, então há oportunidades e muita coisa pela frente para a gente poder se apropriar esse ano"
Luti Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly