BeFly reúne 300 fornecedores na 1ª edição do Suppliers' Day, realizada em São Paulo
Com alta demanda nas inscrições, evento gera oportunidade de negócios entre fornecedores e o ecossistema
Acontece hoje (27) em São Paulo a primeira edição do Suppliers' Day, evento da BeFly que tem como objetivo realizar rodadas de negócio com parceiros do Turismo. O encontro acontece na sede da BeFly, na capital paulista, durante esta semana, começando nesta segunda-feira, reunindo cerca de 300 fornecedores para buscar as melhores práticas e condições.
“O evento é uma via de duas mãos: nós ajudamos os fornecedores, eles nos ajudam e trabalhamos em 2025 com os parceiros selecionados, proativos, que é o que a gente precisa para um ano grande como este, cheio de desafios”, comenta o CEO da BeFly, Marcelo Cohen.
Ele também explica o formato do evento: “Serão realizadas reuniões em oito salas, com praticamente dez reuniões acontecendo por dia. Os times de várias áreas (Marketing, Vendas, Produtos) da BeFly estão separados por sala e nós entramos nas discussões de condições, preços, volume, vendo o que podemos agregar. É um sistema bem fácil e tranquilo, mas que gera bastante resultado”, comenta o empresário.
“O grande diferencial da BeFly neste evento é que o ecossistema tem diversos negócios, sendo três de TMC, cinco de B2B para venda às agências, negócios de venda direta. Então, conseguiremos atingir a expectativa do fornecedor em todas as frentes necessárias para ele, ou seja, é uma grande oportunidade”, complementa o vice-presidente de Negócios da BeFly, Luti Guimarães.
Luti Guimarães
“A ideia do Suppliers’ Day é trazer toda a indústria para perto da BeFly e a BeFly para perto da indústria. Temos neste evento tanto fornecedores que já trabalham com a gente quanto aqueles que ainda não trabalham, para tentar abrir negócio com alguma das empresas do ecossistema”, destaca o vice-presidente de Produtos e Novos Negócios da BeFly, Sylvio Ferraz.
Alta demanda de inscrições no Suppliers’Day
Assim que abriu o pré-cadastro para o Suppliers' Day, houve uma grande demanda, por parte dos fornecedores, para participar do evento. “Tivemos que estender a duração do evento, incluindo um dia a mais nele. Então, serão quatro dias. Isso mostra que está todo mundo buscando venda, sinergia, melhores práticas e condições. Foi realmente um sucesso”, destaca o CEO da BeFly.
E o mercado pode esperar outras edições do evento? “Iremos medir o resultado da primeira edição, mas devemos fazer outras, sim. Receber o fornecedor, abrir a casa para ele, é sempre importante”, conclui Luti Guimarães.