Com 1 ano de CVC Corp, Márvio Mansur fala sobre marca e tecnologia
Márvio Mansur vê a área de atendimento a agências de viagens com muito otimismo para o ano
Márvio Mansur acaba de completar um ano na CVC Corp. Diretor de Vendas do B2B para as regiões Sul e Sudeste (exceto São Paulo) e área de LOT (Loyalty/OTAs/Grandes Contas), o ex-Flytour, Skyteam e Latam vê a área de atendimento a agências de viagens de sua atual empresa em seu melhor momento desde a crise sanitária, período no qual o terreno foi preparado para voos maiores em 2023.
A prioridade agora é entregar o tão esperado sistema de vendas unificado, o one stop shop com o portfólio de RexturAdvance, Esferatur, Trend, Visual e CVC Operadora, além da marca unificada que responda por todas essas marcas. Essas também são as expectativas das agências de viagens clientes da CVC Corp. Neste mês já será executado um projeto piloto da plataforma, e a marca será anunciada no primeiro semestre, diz o executivo, em entrevista para o Portal PANROTAS durante o Top Sellers, que premiou as 40 campeãs de vendas dos produtos CVC Corp em 2022, esta semana, em São Paulo.
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"Nossas negociações, nosso portfólio e o conhecimento de nossos funcionários, com anos de experiência no atendimento a agências, são inigualáveis. Com todos esses elementos, e com o novo sistema capaz de entregar tudo isso de maneira amigável, prevejo um futuro muito positivo, com a garantia de mais produtos exclusivos", afirma Márvio Mansur. "A plataforma usará CRM para mapeamento de ofertas preditivas de acordo com necessidades e potencial de agências parceiras, em estratégias cross selling."
CORPORATIVO COM TRAÇÃO - FOCO NO LAZER
O diretor revela ainda que as agências de lazer ganharão mais atenção em 2023, pois "pela sua dinâmica, o corporativo foi o segmento que deu mais tração ao longo de 2022 e, então, um dos grandes projetos do B2B da CVC Corp para 2023 é dar às agências de lazer o mesmo resultado obtido com o corporativo em 2022", pondera Mansur. "Isso passa pela reformulação da equipe e toda capacitação dos executivos nas plataformas em que distribuímos lazer", completa.A confiança do diretor na prateleira de produtos B2B, no entanto, não seria nada sem a excelência da equipe. "Temos um time comercial com a mentalidade multiproduto. Especialistas em aéreo, hotelaria, locação, cruzeiros, com memórias de marcas líderes como Trend, Visual, RexturAdvance. Junto com todos, fomos identificando oportunidades que estavam sem as tratativas corretas e ganhando mais relacionamento com o agente de viagens. Nossa proposta caminha nesse ano para que essa equipe consiga dialogar ainda melhor com os clientes, que é o nosso diferencial, além do portfólio mais completo do mercado."
Segundo Mansur, a capacidade de atendimento da CVC Corp voltou a um patamar de qualidade, com todas as chamadas sendo atendidas em até 30 segundos de espera e, ainda, o apoio do núcleo 24 horas.
Atualmente, toda a estrutura B2B atende cerca de 14 mil agências em todo o Brasil, sendo que cerca de 40% deste volume está na estrutura e carteira de clientes liderada pelo executivo.
CONECTAAS
Enquanto o sistema unificado não é disponibilizado às agências de viagens parceiras, o que está no ar é o ConecTaaS, plataforma de APIs lançada há poucos meses pela CVC Corp. Esse foi o grande primeiro projeto da empresa, feito para ampliar a capacidade de distribuir conteúdo por meio da integração de sistemas."O ConecTaaS disponibiliza a potenciais fornecedores de viagens uma equipe dedicada do B2B, para realizar as integrações em até 60 dias, possibilitando a esses fornecedores um canal para venda de aéreo, hotelaria, locação de carros, locação de casas e outros serviços", garante o diretor.