CVC organiza treinamento sobre produtos e franquias na BA e SP
Operadora segue investindo na capacitação dos parceiros e realizou eventos com este fim
A CVC segue levando sua Fábrica de Produtos para destinos nacionais e internacionais. Dessa vez, quem recebeu os executivos da empresa foi Porto Seguro (BA), um dos destinos mais procurados pelos clientes da operadora. Paralelamente, a companhia também realizou um treinamento de gestão de Franchising no CVC Corp Tower, sede da empresa na cidade de Santo André (SP).
No evento realizado na Bahia, o vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Onishi, o Paulinho Toa Toa, esteve presente com mais 60 hoteleiros da região. A CVC Corp estava representada pelo diretor de Produtos e Operações, Fabio Mader, o diretor de Produtos Nacionais, Bruno Heleno, e o gerente de Negociação de Produtos, Aroldo Simões, que falaram sobre a importância do destino para o Turismo e para a CVC e firmaram o compromisso de seguir cuidando da região e levando as melhores oportunidades de negócios.
"Temos muito carinho por Porto Seguro e é uma cidade que sempre se renova, com novidades e muitas opções turísticas para todos os perfis de clientes, que podem voltar diversas vezes à região e sempre encontrarão algo novo. Temos resgatado fortemente as promoções para o destino e essa proximidade aos nossos fornecedores e parceiros locais é muito importante e nos ajuda a levar a melhores oportunidades de negócios", afirmou Mader.
Já a capacitação em franchising foi voltada a gerentes executivos e regionais de Vendas da CVC e também da Experimento, especializada em intercâmbio. A atividade de dois dias foi ministrada pela consultoria Praxis Business, especialista em franchising e varejo.
Viviane Pio, diretora de Vendas da rede CVC, Roberto Vertemati, diretor geral da Experimento e da área de Expansão e Treinamentos da CVC, além de e Barbara Ruiz, diretora de Planejamento Comercial, também participaram.
No evento realizado na Bahia, o vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Onishi, o Paulinho Toa Toa, esteve presente com mais 60 hoteleiros da região. A CVC Corp estava representada pelo diretor de Produtos e Operações, Fabio Mader, o diretor de Produtos Nacionais, Bruno Heleno, e o gerente de Negociação de Produtos, Aroldo Simões, que falaram sobre a importância do destino para o Turismo e para a CVC e firmaram o compromisso de seguir cuidando da região e levando as melhores oportunidades de negócios.
"Temos muito carinho por Porto Seguro e é uma cidade que sempre se renova, com novidades e muitas opções turísticas para todos os perfis de clientes, que podem voltar diversas vezes à região e sempre encontrarão algo novo. Temos resgatado fortemente as promoções para o destino e essa proximidade aos nossos fornecedores e parceiros locais é muito importante e nos ajuda a levar a melhores oportunidades de negócios", afirmou Mader.
Já a capacitação em franchising foi voltada a gerentes executivos e regionais de Vendas da CVC e também da Experimento, especializada em intercâmbio. A atividade de dois dias foi ministrada pela consultoria Praxis Business, especialista em franchising e varejo.
Viviane Pio, diretora de Vendas da rede CVC, Roberto Vertemati, diretor geral da Experimento e da área de Expansão e Treinamentos da CVC, além de e Barbara Ruiz, diretora de Planejamento Comercial, também participaram.