Rodrigo Vieira   |   28/02/2023 21:05
Atualizada em 01/03/2023 12:48

Este será o ano do B2B na CVC Corp, promete CEO Leonel Andrade

Leonel Andrade afirma que, após investimento no B2C, chegou a hora de focar na área que atende agências


PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Sienra, Leonel Andrade, Cláudia Pinheiro e Márvio Mansur, líderes da CVC Corp
Rodrigo Sienra, Leonel Andrade, Cláudia Pinheiro e Márvio Mansur, líderes da CVC Corp
O B2B é a área que passará pela maior transformação na CVC Corp em 2023. Quem assim garante é o CEO do grupo, Leonel Andrade. Rextur Advance, Esferatur, Visual, Trend e CVC Operadora são as marcas que receberão o maior foco, maior investimento em tecnologia e em pessoas já nos primeiros seis meses deste ano.

PANROTAS / Emerson Souza
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
"O B2B é a maior área da empresa e vai seguir crescendo e nos conduzindo ao crescimento. As marcas B2B ganharão mais investimento, apoio, atenção do que qualquer outra área na CVC Corp em 2023", afirmou Andrade ao Portal PANROTAS durante o evento Top Sellers, que premiou as 40 agências de viagens campeãs de vendas em 2022.

"Desde 2020, nosso foco foi no B2C, na tecnologia ao cliente final, em novo modelo de lojas, em programa de fidelidade, em reestruturação na experiência do consumidor. E chegou a hora do B2B, que terá plataforma nova, marca unificada, posicionamento diferenciado e investimento no time. Podem esperar", cravou o CEO.

Às 40 agências de viagens campeãs de venda do B2B da CVC Corp, ele afirmou que "em muito breve" a nova marca unificada será lançada. "Vocês verão. daqui a poucos meses, plataforma, comunicação e processos totalmente diferentes. Mas a reforma é dura, e por isso peço desculpas. Ao mesmo tempo, agradeço pela parceria de vocês. Vocês sentirão isso todos os dias, em todas as próximas semanas. A empresa está em um rumo muito sustentável em negócios, em saúde financeira."

UM NOVO FUTURO
Leonel também afirmou aos top sellers nesta noite que a CVC Corp tem um novo futuro após toda reestruturação que sua gestão está fazendo. Ele relembrou que assumiu a companhia em um momento conturbado, de descoberta de erros contábeis e de pandemia.

"A CVC Corp estava desestruturada para vender. Não tinha processos, não tinha governança. Nunca mais teremos na companhia alguns problemas que tivemos no passado. O primeiro ponto fundamental é governança e posso garantir que arrumamos a casa. Governança, tecnologia e vendas é nosso tripé fundamental. De resto, temos total confiança na marca, conhecimento de Turismo, negociações diferenciadas, qualidade e preço. É hora de retomar a velha CVC, e é isso que vocês verão daqui para frente."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados