Nova RexturAdvance está prevista para o segundo trimestre de 2022
CEO da CVC Corp tem altas expectativas em termos de ganho de eficiência da empresa com a unificação
As expectativas da CVC Corp com a integração de suas quatro empresas B2B são altas. O CEO Leonel Andrade acredita em um ganho de eficiência da companhia e uma evolução notável na vida do agente de viagens com o que estão chamando de nova RexturAdvance. Mas o executivo foi cauteloso ao dar uma previsão para colocar o novo modelo no ar. Disse que até julho de 2022 o front office no modelo carrinho de compras, em um só ambiente para reservar aéreo e terrestre, deve ser entregue.
"A evolução no B2B será muito grande já ao longo do primeiro semestre com esta integração. Teremos um ganho de eficiência. Nosso B2B hoje é composto de quatro grandes empresas, cada um com sua gestão e sistemas completamente separados. Com a unificação, o agente terá um novo frontoffice no segundo trimestre do ano que vem. Bastante integrado", afirmou Leonel Andrade a um investidor nesta terça-feira (16). "Alinhado a esse frontoffice, vem o backoffice, pois hoje ainda tem muito trabalho manual para um agente reservar em nosso B2B. Ainda é preciso de muito apoio pessoal na maioria das transações. Vemos uma grande oportunidade futura neste sentido."
RexturAdvance, Esferatur, Visual e Trend são as empresas B2B da CVC Corp.