Booking Holdings fecha acordo para adquirir a Getaroom
Conclusão da aquisição está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovação regulatória
A Booking Holdings acaba de firmar um acordo para adquirir a distribuidora B2B de quartos de hotel, a Getaroom, da Court Square Capital Partners por aproximadamente US$ 1,2 bilhão. A conclusão da aquisição está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovação regulatória. No fechamento, a Getaroom, com sede nos Estados Unidos, entrará na marca Priceline da holding.
Por meio dessa estrutura de relatório, a Getaroom unirá forças com a equipe complementar de Parcerias Estratégicas da Priceline, a Priceline Partner Network, para formar uma nova unidade de negócios que melhorará a distribuição de B2B para parceiros de hotéis, ao mesmo tempo que oferece uma rede de tecnologia de acomodações para parceiros afiliados. Espera-se que a transação aumente o valor para hotéis e parceiros.
"À medida que a indústria de viagens continua a se recuperar da pandemia, estamos continuamente em busca de oportunidades para melhor apoiar nossos parceiros e clientes. Ao longo dos anos, as parcerias estratégicas desempenharam um papel importante em nossos esforços para alcançar mais clientes por meio de novos canais. Combinando a tecnologia e a experiência da Getaroom e da Priceline, podemos otimizar ainda mais a distribuição para nossos hotéis parceiros e fornecer novas e melhores soluções para o segmento de acomodações dos EUA”, diz o CEO da Priceline, Brett Keller.
A Getaroom – que tem sede em Dallas, no Texas, e foi fundada em 2005 – tem mais de 150 afiliados. A empresa permanecerá sediada em Dallas e o atual CEO, Matt Davis, comandará a nova unidade de negócios de Parcerias Estratégicas da Priceline.
Por meio dessa estrutura de relatório, a Getaroom unirá forças com a equipe complementar de Parcerias Estratégicas da Priceline, a Priceline Partner Network, para formar uma nova unidade de negócios que melhorará a distribuição de B2B para parceiros de hotéis, ao mesmo tempo que oferece uma rede de tecnologia de acomodações para parceiros afiliados. Espera-se que a transação aumente o valor para hotéis e parceiros.
"À medida que a indústria de viagens continua a se recuperar da pandemia, estamos continuamente em busca de oportunidades para melhor apoiar nossos parceiros e clientes. Ao longo dos anos, as parcerias estratégicas desempenharam um papel importante em nossos esforços para alcançar mais clientes por meio de novos canais. Combinando a tecnologia e a experiência da Getaroom e da Priceline, podemos otimizar ainda mais a distribuição para nossos hotéis parceiros e fornecer novas e melhores soluções para o segmento de acomodações dos EUA”, diz o CEO da Priceline, Brett Keller.
A Getaroom – que tem sede em Dallas, no Texas, e foi fundada em 2005 – tem mais de 150 afiliados. A empresa permanecerá sediada em Dallas e o atual CEO, Matt Davis, comandará a nova unidade de negócios de Parcerias Estratégicas da Priceline.