Victor Fernandes   |   30/01/2020 15:23
Atualizada em 30/01/2020 15:24

Grupo BRT renova contrato com Wooba para 2020

A plataforma E-Fácil Plus é licenciada pela Wooba e segue sendo o front office da BRT, que também renovou o contrato do sistema de back office Wooffice.

Divulgação
Marco Aurélio Di Ruzze (BRT) e Jackson Andrade (Wooba)
Marco Aurélio Di Ruzze (BRT) e Jackson Andrade (Wooba)
O Grupo BRT renovou o contrato com o sistema de reservas Wooba, acordado pela primeira vez em 2014. No último final de semana, um grupo de gestores envolvidos com a área de tecnologia da consolidadora foi até a sede da Wooba em Águas Claras, no Distrito Federal, para renovar o contrato por mais um ano.

A plataforma E-Fácil Plus é licenciada pela Wooba e segue sendo o front office da BRT, que também renovou o contrato de licenciamento do sistema de back office Wooffice. "A BRT atingiu um nível de excelência na utilização da plataforma de back office, que garante aos clientes faturas com níveis de falhas de integração praticamente nulas", afirmou o vice-presidente do grupo, Marco Aurelio Di Ruzze.

O executivo demonstra preocupação com a qualidade dos serviços financeiros prestados aos seus clientes. "A ferramenta possui uma acesso exclusivo para nossos clientes no espaço Área do Agente, que controla faturas, reembolsos e muito mais. Temos o financeiro mais comercial do mercado. Buscamos aprimorar este serviço que é tão essencial quanto a qualidade das vendas", completou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados