Beatriz Contelli   |   08/11/2024 18:03
Atualizada em 08/11/2024 18:20

GTA dará carro zero quilômetro para agente que mais vender seguro viagem

Empresa acaba de lançar campanha especial durante o Festuris 2024 para celebrar aniversário de 35 anos


PANROTAS / Filip Calixto
Celso Guelfi, da GTA
Celso Guelfi, da GTA

Em comemoração aos seus 35 anos, a GTA acaba de lançar uma campanha especial: o agente de viagens com maior volume de vendas (valor NET) será premiado com um carro HB20 zero quilômetro. A campanha tem início em 11 de novembro e vai até 31 de janeiro. Para saber as regras de participação, acesse o site da empresa. No mesmo endereço, os participantes também poderão consultar o regulamento completo da ação.

"Estamos celebrando o aniversário da GTA com uma campanha focada nos agentes, que são nossos principais promotores de seguro-viagem. E um momento especial, que merece um super prêmio. Nossa expectativa é superar as edições anteriores em volume de participação. O agente de viagens, que caminha lado a lado conosco todos esses anos, merece esse presente", destaca o presidente da GTA, Celso Guelfi.

Ao Portal PANROTAS, Guelfi destacou que o seguro-viagem é um dos itens mais importantes dentro de um pacote de viagem, seja para o viajante, seja para o próprio agente.

"O seguro-viagem é o produto com a maior comissão do mercado, variando de 10% a 15%. A GTA trabalha com até 40% de comissão, então as vezes dá mais dinheiro vender um seguro-viagem do que a viagem em si, sem falar nos inúmeros benefícios que o produto traz para o passageiro".

Incentivo aos agentes passa também pela capacitação

A campanha é parte de um projeto da GTA para estimular a cultura do seguro-viagem no País e passa também pelas capacitações. Até outubro deste ano, 9,5 mil profissionais foram treinados, com previsão de ultrapassar a meta de 10 mil até dezembro.

PANROTAS / Filip Calixto
Celso Guelfi com Heloísa Prass no estande da PANROTAS no Festuris 2024
Celso Guelfi com Heloísa Prass no estande da PANROTAS no Festuris 2024

Para 2025, a empresa planeja expandir ainda mais esse número, com uma meta de 11 mil capacitações ao longo do ano. As qualificações serão realizadas em formatos variados, incluindo roadshows, a Academia GTA (plataforma virtual) e imersões durante feiras e eventos. "Nosso diferencial está nos treinamentos, e vamos continuar fortalecendo essa conexão com os agentes de viagem para ampliar a conscientização sobre a importância de viajar protegido", completa o presidente da GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados