Diretor do Grupo Xcaret vem ao Festuris para divulgar novidades e estreitar laços
Rede tem investido na expansão do Hotel Xcaret México para atrair ainda mais famílias com crianças
GRAMADO (RS) - O diretor de Vendas para América Latina do Grupo Xcaret, Gustavo Colin, está no Brasil para promover os últimos investimentos da rede e atrair ainda mais o olhar do público brasileiro. Só o Hotel Xcaret México, na Playa del Carmen, ganhará mais 900 acomodações, parque aquático, discoteca e outras atrações pensadas para famílias com crianças a partir de julho de 2025.
O Parque Xplor, em Cancun, promete ficar ainda mais radical com o novo Toboganxote, o maior tobogã da América Latina, que deságua em uma piscina com ondas de até 60cm de altura.
Outro atrativo do Grupo Xcaret são os passeios de catamarã para Isla Mujeres, destino paradisíaco do Caribe mexicano, que inclui gastronomia à bordo, equipamento de mergulho, ar condicionado e outras comodidades.
"O Brasil está no nosso top 5 de principais mercados emissores e estamos na nossa terceira edição do Festuris para continuar estreitando o relacionamento com o trade local. As agências e operadoras brasileiras estão fazendo um ótimo trabalho na divulgação dos nossos produtos e seguiremos trabalhando em conjunto para atrair ainda mais brasileiros e tornar Xcaret um destino top of mind", afirmou Colin.
O executivo também compartilhou que hoje mesmo, antes do Festuris, a rede promoveu um treinamento com agentes da Interep, e que a exigência do visto mexicano não afetou no número de visitantes brasileiros, pois a maioria desses viajantes já dispõe do visto americano.