Hero Seguros patrocinará folia de influenciadores por 4 cidades
Carnavoou levará cerca de 50 participantes para Brasília, Rio, São Paulo e Salvador
O Grupo R2, responsável pelo Carnaval do Mané, preparou a experiência Carnavoou, uma iniciativa com influenciadores de diferentes nichos para uma experiência que passará por Brasília, Rio, São Paulo e Salvador, durante os cinco dias de folia. Ao todo, o grupo contará com 50 pessoas, incluindo influenciadores e patrocinadores.
Os participantes selecionados viajarão em um Boeing 737 executivo, com serviço de bordo, bebidas inclusas, traslado, hotel, segurança e música. Na questão segurança, a Hero Seguros será a responsável por disponibilizar o seguro viagem, com todos os benefícios concedidos para os clientes.
Entre os benefícios, estão telemedicina do Hospital Israelita Abert Einstein, upgrade para o plano Platinum da rede Dufry, acesso à sala vip da W Premium Group no aeroporto de Guarulhos e cupons de desconto de 15% aos seguidores de cada influenciador.
“Essa parceria não apenas enriquece a jornada apenas com ativações exclusivas, mas também destaca a importância de valorizar cultura em cada destino. Estamos empolgados de fazer parte desse projeto tão criativo e inovador”.
Luciana Volante, diretora de Marketing e Vendas da Hero Seguros
Embora este ano a experiência não esteja à venda, a R2 destaca que, para o carnaval de 2025, planeja expandir o projeto com duas ou mais aeronaves e abrir vagas para ainda mais convidados.