Intermac se posiciona como multinacional brasileira na América Latina
Empresa disponibiliza central de assistência, além de produtos e coberturas diferenciadas

“Tivemos um excelente resultado financeiro nessa temporada. E para a próxima, estamos preparando ainda mais investimentos em todas as frentes, para que esse recorde suba cada vez mais”, ressalta a CFO da Intermac, Bárbara Aoki.
Os 200 colaboradores espalhados pela América Latina, além de central de assistência própria - com atendentes brasileiros - contribuem para que a experiência do viajante seja ainda mais tranquila e cômoda. Ainda, a Intermac conta com um catálogo variado de produtos e coberturas diferenciadas, especialmente para cada necessidade do passageiro.
“Nossa central de assistências é treinada para dar o melhor atendimento ao passageiro. Priorizamos um serviço personalizado e exclusivo, uma vez que nossa central dispõe de atendimento somente para clientes Intermac, com tecnologia de ponta e um time altamente qualificado. Para nós, cada cliente é único, não somente um número”, demonstra a COO da holding, Laís Aoki.

“Expandir a qualidade e a segurança dos nossos produtos está no nosso DNA, por isso, estamos levando as cores da Intermac pelo mundo. Seguiremos levando segurança, estabilidade, modernização e produtos diferenciados”, comenta o CEO Global da multinacional, Eduardo Aoki.