Victor Fernandes   |   16/03/2023 17:23

Europ Assistance investe na promoção do seguro viagem

Entre as ações estão a criação de um portal on-line, ampliação do time de Travel e treinamentos

Divulgação
Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance no Brasil
Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance no Brasil
Com as vendas de seguro viagem em alta após o bom desempenho registrado em 2022 - quando o setor cresceu 167% e faturou R$ 900 milhões -, a Europ Assistance Brasil está investindo na promoção dos seus produtos dedicados a esse segmento.

Entre as ações previstas para este ano estão a criação de um portal voltado exclusivamente para venda on-line (em fase final de implementação), a ampliação do time de Travel e os constantes treinamentos junto aos parceiros comerciais.

Um desses encontros inclusive aconteceu nesta semana, durante a convenção de vendas da MSC Cruzeiros. Parceiro global para fornecimento do produto, a Europ Assistance Brasil costuma aproveitar esses eventos para disseminar a importância do serviço.

“Com a pandemia, o semento ganhou relevância e hoje possui uma importância muito maior no planejamento de qualquer viagem. As pessoas agora se interessam em saber sobre as coberturas oferecidas e os seus respectivos limites”, afirmou o diretor Comercial e Marketing da empresa no Brasil, Rogerio Guandalini.

Segundo o executivo, a expectativa é que este ano o serviço relativamente novo se consolide dentro do portfólio da empresa. “Com todas essas iniciativas que estamos promovendo e as pessoas cada vez mais conscientes quanto à importância de viajarem protegidas, acredito que teremos um faturamento recorde este ano”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados