Europ Assistance investe na promoção do seguro viagem
Entre as ações estão a criação de um portal on-line, ampliação do time de Travel e treinamentos
Com as vendas de seguro viagem em alta após o bom desempenho registrado em 2022 - quando o setor cresceu 167% e faturou R$ 900 milhões -, a Europ Assistance Brasil está investindo na promoção dos seus produtos dedicados a esse segmento.
Entre as ações previstas para este ano estão a criação de um portal voltado exclusivamente para venda on-line (em fase final de implementação), a ampliação do time de Travel e os constantes treinamentos junto aos parceiros comerciais.
Um desses encontros inclusive aconteceu nesta semana, durante a convenção de vendas da MSC Cruzeiros. Parceiro global para fornecimento do produto, a Europ Assistance Brasil costuma aproveitar esses eventos para disseminar a importância do serviço.
“Com a pandemia, o semento ganhou relevância e hoje possui uma importância muito maior no planejamento de qualquer viagem. As pessoas agora se interessam em saber sobre as coberturas oferecidas e os seus respectivos limites”, afirmou o diretor Comercial e Marketing da empresa no Brasil, Rogerio Guandalini.
Segundo o executivo, a expectativa é que este ano o serviço relativamente novo se consolide dentro do portfólio da empresa. “Com todas essas iniciativas que estamos promovendo e as pessoas cada vez mais conscientes quanto à importância de viajarem protegidas, acredito que teremos um faturamento recorde este ano”.
Entre as ações previstas para este ano estão a criação de um portal voltado exclusivamente para venda on-line (em fase final de implementação), a ampliação do time de Travel e os constantes treinamentos junto aos parceiros comerciais.
Um desses encontros inclusive aconteceu nesta semana, durante a convenção de vendas da MSC Cruzeiros. Parceiro global para fornecimento do produto, a Europ Assistance Brasil costuma aproveitar esses eventos para disseminar a importância do serviço.
“Com a pandemia, o semento ganhou relevância e hoje possui uma importância muito maior no planejamento de qualquer viagem. As pessoas agora se interessam em saber sobre as coberturas oferecidas e os seus respectivos limites”, afirmou o diretor Comercial e Marketing da empresa no Brasil, Rogerio Guandalini.
Segundo o executivo, a expectativa é que este ano o serviço relativamente novo se consolide dentro do portfólio da empresa. “Com todas essas iniciativas que estamos promovendo e as pessoas cada vez mais conscientes quanto à importância de viajarem protegidas, acredito que teremos um faturamento recorde este ano”.