Intermac patrocina Argentinos Jrs., que jogará a Libertadores
Empresa brasileira de seguro viagem busca evidenciar sua marca na Argentina
Com escritório em Buenos Aires a cerca de quatro anos, a Intermac busca maior evidência de sua marca na Argentina. A companhia brasileira de seguro viagem acaba de fechar acordo com o Argentinos Jrs., um dos clubes da primeira divisão nacional que disputará a Copa Libertadores da América, principal competição futebolística da América do Sul.
O contrato será para todo o ano de 2023. A marca da Intermac aparece nos estampada nos números dos jogadores. O CEO global da companhia de seguro viagem, Eduardo Aoki, promete camarote para os agentes de viagens assistirem aos jogos no estádio do Argentinos Jrs., chamado Diego Armando Maradona, se a equipe cair no grupo de equipes brasileiras. Ele afirma que patrocinar equipes esportivas já se tornou uma tradição da empresa.
"Além do Argentinos Jrs., temos patrocínios com o Resende, do Rio de Janeiro, e Niteroi Voley, além de outros no passado. Está no DNA da empresa apoiar o esporte", afirma Eduardo Aoki.
Com origem no Brasil, a Intermac tem atuação comercial em 17 países. Segundo o CEO global, empresas do Exterior representam 50% do share da empresa.