Beatriz Contelli   |   28/08/2023 10:45
Atualizada em 28/08/2023 10:53

LSH by Own Hotel aprimora performance com ferramentas de automação

Propriedade passou a implementar as soluções da Omnibees nos procedimentos diários

Divulgação
LSH by Own Hotel na Barra da Tijuca
LSH by Own Hotel na Barra da Tijuca

Situado no coração da Barra da Tijuca (RJ), o LSH by Own Hotel se destaca não só pela localização privilegiada, mas, principalmente, pela oferta de serviços e atrativos dentro da propriedade e nos arredores. Além de pet-friendly, o hotel dispõe de beach service, piscina, carregador para veículos elétricos, spa, acomodações amplas com vista para o mar e lobby-bar com cardápio sofisticado.

A Praia da Barra, a poucos passos do empreendimento, é uma atração que enche os olhos de quem visita. Aulas ao ar livre de beach tennis, yoga, surf e aluguel de bicicletas completam a experiência dos hóspedes, que podem desfrutar de entretenimento o dia todo.

Ainda que contenha tantos diferenciais, o LSH by Own Hotel também está ciente que não basta depender das atrações para fidelizar os hóspedes, é preciso investir em tecnologias e estratégias assertivas.

“Entendemos que dentro do cenário atual um hotel que não investe em tecnologia acaba correndo o risco de ser engolido pelo mercado. Pensando nisso, utilizamos a tecnologia a nosso favor, aliada às expertises particulares do nosso time de Reservas, aprimorando cada vez mais nossas tomadas de decisões”, reflete a analista de Revenue do LSH by Own, Lívia Silva.

A executiva ainda explica que o empreendimento utiliza diversas plataformas de gestão de dados, aliadas à expertise da diretoria, para acompanhar as atualizações e tendências do mercado. Uma dessas plataformas é a Omnibees, responsável por elevar a administração do hotel a outro patamar. Soluções de vendas diretas que auxiliam o atendimento via whatsapp, telefone e email, ao aumento de visibilidade, melhor gestão de tarifas e disponibilidade, sincronização das reservas, análise e gestão de dados, além da automatização de processos, foram percebidos desde o início da parceria.

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Graças aos dados fornecidos pelo HiQ Market Demand, solução de dados da Omnibees, o LSH passou a enxergar com mais propriedade o comportamento de compra de seus clientes e transformar desafios em receita. “Acreditamos que o momento é focar na fidelização dos clientes, pois enxergamos um forte potencial de crescimento que afeta diretamente o aumento da lucratividade do hotel”, completa Lívia.

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