LSH by Own Hotel aprimora performance com ferramentas de automação
Propriedade passou a implementar as soluções da Omnibees nos procedimentos diários
Situado no coração da Barra da Tijuca (RJ), o LSH by Own Hotel se destaca não só pela localização privilegiada, mas, principalmente, pela oferta de serviços e atrativos dentro da propriedade e nos arredores. Além de pet-friendly, o hotel dispõe de beach service, piscina, carregador para veículos elétricos, spa, acomodações amplas com vista para o mar e lobby-bar com cardápio sofisticado.
A Praia da Barra, a poucos passos do empreendimento, é uma atração que enche os olhos de quem visita. Aulas ao ar livre de beach tennis, yoga, surf e aluguel de bicicletas completam a experiência dos hóspedes, que podem desfrutar de entretenimento o dia todo.
Ainda que contenha tantos diferenciais, o LSH by Own Hotel também está ciente que não basta depender das atrações para fidelizar os hóspedes, é preciso investir em tecnologias e estratégias assertivas.
“Entendemos que dentro do cenário atual um hotel que não investe em tecnologia acaba correndo o risco de ser engolido pelo mercado. Pensando nisso, utilizamos a tecnologia a nosso favor, aliada às expertises particulares do nosso time de Reservas, aprimorando cada vez mais nossas tomadas de decisões”, reflete a analista de Revenue do LSH by Own, Lívia Silva.
A executiva ainda explica que o empreendimento utiliza diversas plataformas de gestão de dados, aliadas à expertise da diretoria, para acompanhar as atualizações e tendências do mercado. Uma dessas plataformas é a Omnibees, responsável por elevar a administração do hotel a outro patamar. Soluções de vendas diretas que auxiliam o atendimento via whatsapp, telefone e email, ao aumento de visibilidade, melhor gestão de tarifas e disponibilidade, sincronização das reservas, análise e gestão de dados, além da automatização de processos, foram percebidos desde o início da parceria.
Graças aos dados fornecidos pelo HiQ Market Demand, solução de dados da Omnibees, o LSH passou a enxergar com mais propriedade o comportamento de compra de seus clientes e transformar desafios em receita. “Acreditamos que o momento é focar na fidelização dos clientes, pois enxergamos um forte potencial de crescimento que afeta diretamente o aumento da lucratividade do hotel”, completa Lívia.