Filip Calixto   |   19/12/2024 16:33

Staybridge Suites São Paulo e WebBeds fortalecem parceria para distribuição

Com o acordo, a oferta do hotel paulista estará disponível na plataforma de alcance global

Divulgação/Staybridge Suites São Paulo
Bruno Aragão, do Staybridge Suites, entre Yumi Nakayama e Douglas Santos, da WebBeds
Bruno Aragão, do Staybridge Suites, entre Yumi Nakayama e Douglas Santos, da WebBeds

O Staybridge Suites São Paulo e a WebBeds consolidaram uma parceria voltada para novas oportunidades no mercado de hotelaria. A colaboração entre o hotel e a plataforma global de distribuição de acomodações foi destacada durante o Encontro Anual de Encerramento Latam da WebBeds, que reuniu equipes comerciais e de produto para planejar ações de 2025.

O evento buscou criar meios para repetir o crescimento de 80% da WebBeds no Brasil e replicar estratégias bem-sucedidas, como é o caso do acordo com o Staybridge Suites.

A WebBeds, presente em mais de 50 países e com uma equipe de mais de 2 mil profissionais, conecta clientes globais, como agências de viagens online e operadores turísticos, às redes hoteleiras.

Bruno Aragão, diretor de Vendas e Marketing do Staybridge Suites São Paulo, destaca o impacto da colaboração, que, em resumo, coloca os quartos do meio de hospedagem disponíveis na plataforma ampliando as possibilidades de distribuição.

"A parceria com a WebBeds nos permite explorar novas oportunidades e atingir nichos que antes estavam fora do nosso radar. Essa aliança tem sido essencial para nossa estratégia de crescimento e posicionamento no mercado corporativo e de lazer"

Bruno Aragão, diretor de Vendas e Marketing do Staybridge Suites São Paulo

Yumi Nakayama, diretora regional de Sourcing da WebBeds para a América Latina e Caribe, ressalta o papel estratégico do Staybridge Suites no portfólio da empresa. "O hotel oferece aos nossos clientes um padrão de qualidade que complementa nossa oferta global. Nossa intenção não é vender todos os hotéis, mas criar propostas que façam sentido aos nossos clientes, e o Staybridge tem sido um parceiro essencial nesse processo".

Douglas Santos, gerente de contratos da WebBeds, reforça a importância da parceria para os resultados da empresa no Brasil. Segundo ele, o envolvimento do Staybridge Suites em estratégias de marketing foi fundamental para o crescimento da WebBeds no País. Ele também adianta que há diversos planos em desenvolvimento para 2025.

A WebBeds, criada pela australiana Webjet, atende o mercado B2B e tem presença global, especialmente na Ásia e Oriente Médio. Com crescimento de 25% em relação a 2023, a empresa busca fortalecer seu papel como elo entre parceiros globais e destinos estratégicos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados