Distribuidora hoteleira chinesa contrata diretora e chega de vez ao Brasil
Lívia Tozetto tem 20 anos de experiência na indústria, com passagem por empresas como WebBeds GTA e Avis
A empresa global de distribuição hotéis DidaTravel, anuncia a contratação de Lívia Tozetto para o cargo de diretora de Desenvolvimento de Negócios para o Brasil e a América Latina. No novo cargo, Lívia tem a função de expandir ainda mais o portfólio B2B da DidaTravel para intermediários de viagens em toda a região.
Com mais de 20 anos de experiência na indústria, tendo-se juntado à WebBeds e também desempenhado funções comerciais sênior em empresas como GTA e Avis, Lívia trabalhará em colaboração com as equipes de sourcing, API e Revenue para encontrar oportunidades de crescimento.
E nova diretora de Desenvolvimento de Negócios para o Brasil e a América Latina tem como objetivo garantir que o portfólio da Didatravel, com mais de 70 mil contratos de hotéis diretos e competitivos, bem como um milhão de produtos hoteleiros fornecidos por mais de 600 fornecedores globais em todo o mundo, ganhem acesso a reservas com alto valor agregado, gerando alto incremento de vendas na região do Brasil e América Latina, um dos mercados de mais relevância para vendas internacionais do mundo.
Ela irá se reportar a Germán Perez, VP de Desenvolvimento de Negócios para as Américas, com o objetivo de aumentar ainda mais a base atual da DidaTravel de mais de 30 mil compradores B2B - incluindo agentes de viagens, operadoras, OTAs, TMCs e Mice - que já fornecem mais de 50% de todas as vendas globais fora da Ásia.
."Estamos muito satisfeitos em ter Lívia a bordo, pois ela é amplamente conhecida nos mercados brasileiro e da América Latina por sua capacidade de ajudar os clientes a encontrar novas maneiras de aumentar as suas vendas e receitas, explorando oportunidades anteriormente impensadas", destaca Perez.
"Como o mercado de outbound para a nossa região já voltou quase em sua totalidade, estou ansiosa para ajudar os nossos clientes a encontrar formas de aumentar a o share de mercado, aproveitando as vantagens da plataforma tecnológica de alta qualidade da Dida e do seu portfólio de produtos que a diferencia de seus concorrentes", afirma Lívia.
Sua contratação segue-se à recente nomeação de Miguel Sánchez de Tagle como diretor de Desenvolvimento Comercial para o México. A DidaTravel também anunciou, no final do ano passado, o lançamento de um portal multi-GDS de reservas de voos B2B - incluindo acesso a transportadoras de serviço completo, transportadoras de baixo custo (LCCs) e conteúdo de nova capacidade de distribuição (NDC) - com mais de 500 companhias aéreas que voam para mais de 20 mil destinos em todo o mundo
Atualmente, mais de 50% das vendas da DidaTravel são geradas fora da região Ásia-Pacífico, oferecendo aos parceiros hoteleiros um incremento de mais de 30 mil clientes B2B em todo o mundo.
Informações sobre a DidaTravel
A DidaTravel é uma empresa global de distribuição de viagens orientada para a tecnologia, fundada em 2012.
A empresa está sediada em Shenzhen, na China, e tem mais de 400 funcionários em oito escritórios em todo o mundo. A empresa trabalha com mais de 30 mil clientes de compra de viagens em todo o mundo, incluindo agências de viagens, operadores turísticos, OTAs, empresas de gestão de viagens (TMCs) e companhias aéreas.
Além disso, a empresa tem um portfólio de mais de 70 mil contratos de hotéis directos com fontes competitivas, bem como 1 milhão de produtos de hospedagem fornecidos por mais de 600 fornecedores globais, abrangendo mais de 200 países/regiões.