Beatriz Contelli   |   17/08/2024 21:44
Atualizada em 17/08/2024 21:46

Parceiros destacam relevância do All You Wish para o mercado

Para operadores e OTAs, produto irá incrementar as vendas e contribuir para impulsionamento do destino

PANROTAS/Beatriz Contelli
Parceiros do Grupo Wish participaram de torneio de beach tennis neste sábado (16)
Parceiros do Grupo Wish participaram de torneio de beach tennis neste sábado (16)

NATAL (RN) - Para comprovar que o All You Wish é um produto all inclusive premium, o Wish Natal promove, até amanhã (18), um famtour com os principais parceiros, entre agências de viagens, operadoras e OTAs.

Os convidados estão desfrutando de uma programação que mescla os serviços exclusivos do resort com atrativos externos, incluindo massagens relaxantes, campeonato de beach tennis, almoços temáticos e passeio de buggy.

PANROTAS/Beatriz Contelli
Kely Trio e Juliana Nogueira, do Grupo Wish
Kely Trio e Juliana Nogueira, do Grupo Wish

Durante o torneio de beach tennis, na quadra do Wish Natal, alguns profissionais destacaram a relevância do novo produto all inclusive do resort para o mercado.

Decolar

PANROTAS/Beatriz Contelli
Daniela Araujo, da Decolar, ressaltou que a chegada do All You Wish é uma oportunidade de entregar um produto premium para o brasileiro sem que ele precise sair do país, além de ser um atrativo para visitantes vizinhos, como argentinos e chilenos.
Daniela Araujo, da Decolar, ressaltou que a chegada do All You Wish é uma oportunidade de entregar um produto premium para o brasileiro sem que ele precise sair do país, além de ser um atrativo para visitantes vizinhos, como argentinos e chilenos. "O Brasil tem um litoral maravilhoso e vemos que a estrutura hoteleira está cada vez mais robusta. Com produtos como o All You Wish, conseguimos atrair mais visitantes internacionais, influenciando na oferta da malha aérea".

Abreu, CVC Corp, ViagensPromo, Smiles Viagens

PANROTAS/Beatriz Contelli
Patrícia Pacheco, da Abreu, Marcela Sacramento, da CVC Corp, Grasielle Stachlewski, da ViagensPromo, e Karina Mendes, da Smiles Viagens, afirmaram que o All You Wish traz inovação a Natal, por ser um produto premium que o destino ainda não oferecia, e contribuirá para o aumento das vendas nas operadoras.
Patrícia Pacheco, da Abreu, Marcela Sacramento, da CVC Corp, Grasielle Stachlewski, da ViagensPromo, e Karina Mendes, da Smiles Viagens, afirmaram que o All You Wish traz inovação a Natal, por ser um produto premium que o destino ainda não oferecia, e contribuirá para o aumento das vendas nas operadoras.

Orinter e FRT

PANROTAS/Beatriz Contelli
Jorge Netto, da Orinter e Ricardo Rodrigues, da FRT, ao lado de Flávia Carolino, do Grupo Wish, reforçaram que
Jorge Netto, da Orinter e Ricardo Rodrigues, da FRT, ao lado de Flávia Carolino, do Grupo Wish, reforçaram que "o Wish foi assertivo com esta nova proposta de all inclusive premium ao oferecer um produto de primeira qualidade".

Abav/Michelle Tour

PANROTAS/Beatriz Contelli
Michelle Pereira, da Abav Nacional e proprietária da Michelle Tour, salientou que
Michelle Pereira, da Abav Nacional e proprietária da Michelle Tour, salientou que "o all inclusive premium do Wish Natal permite que o hóspede vivencie uma experiência diferenciada, principalmente pelo menu a la carte, o serviço de garçom e os tratamentos relaxantes do spa".

Diversa

PANROTAS/Beatriz Contelli
Para André Lopes, da Diversa, a novidade do Wish Natal se torna um grande diferencial para a capital do Rio Grande do Norte, mas também para o Brasil, que ainda está aderindo aos serviços all inclusive de categoria elevada.
Para André Lopes, da Diversa, a novidade do Wish Natal se torna um grande diferencial para a capital do Rio Grande do Norte, mas também para o Brasil, que ainda está aderindo aos serviços all inclusive de categoria elevada.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados