Beatriz Contelli   |   15/08/2024 10:31

Braztoa promove experiência pelo Centro de São Paulo para operadoras

Projeto Vai de São Paulo visa reforçar os atrativos da capital, unindo cultura, história e gastronomia


Divulgação
Alessandro Meirelles (Sampa Sky), Victoria di Paula (SMTur) e Marina Figueiredo (Braztoa)
Alessandro Meirelles (Sampa Sky), Victoria di Paula (SMTur) e Marina Figueiredo (Braztoa)

Operadoras associadas à Braztoa participaram de uma experiência no coração de São Paulo na manhã da última quarta-feira (14). A ação teve o intuito de promover o Projeto Vai de São Paulo, realizado pela Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo (SMTur), com operação da São Paulo Turismo (SPTuris).

De acordo com o Anuário Braztoa 2024, São Paulo foi a cidade brasileira mais vendida pelas operadoras associadas em 2023. O encontro foi estrategicamente organizado para fortalecer e atualizar os atrativos turísticos da cidade no portfólio das operadoras de Turismo, visando garantir que São Paulo continue se destacando no ranking de vendas dos operadores.

"São Paulo é uma cidade que se reinventa constantemente, oferecendo uma diversidade de experiências que encantam visitantes de todos os perfis. Este projeto é um exemplo de ações práticas e experiências que podem ser realizadas com as operadoras, com o objetivo de destacar produtos e destinos que são ofertados aos clientes", diz a presidente executiva da Braztoa, Marina Figueiredo.

A programação teve início com um welcome coffee no Sampa Sky, seguido por uma apresentação do Turismo da Cidade de São Paulo, onde os operadores puderam conhecer as oportunidades e nichos de Turismo da cidade, além do Calendário de Eventos Estratégicos.

Em seguida, o grupo participou de um walking tour pelas ruas históricas do Centro, incluindo uma visita guiada à Catedral da Sé, principal templo de São Paulo e cartão postal icônico da cidade, onde houve um bate-papo com o secretário de Turismo, Rui Alves. A experiência foi encerrada com a experiência brunch na Catedral, produto que tem tido uma grande procura dos turistas que vêm a SP.

A Braztoa e a Secretaria Municipal de Turismo de SP preveem novas ações para os próximos meses.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados