Beatriz Contelli   |   16/08/2024 22:02
Atualizada em 16/08/2024 22:38

Wish Natal agora é all inclusive; mais hotéis da rede irão aderir ao regime

Sistema all inclusive já está em vigor no Wish Natal e deve chegar ao Marupiara Resort em outubro

PANROTAS/Beatriz Contelli
Anny Rocha Spina, gerente geral do Wish Natal, Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish, e Fernanda Oliveira, diretora comercial do Grupo Wish
Anny Rocha Spina, gerente geral do Wish Natal, Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish, e Fernanda Oliveira, diretora comercial do Grupo Wish

NATAL (RN) - All You Wish. Esta é a nova aposta do Wish Natal, que passa a operar em sistema all inclusive. A novidade, lançada pelo Grupo Wish em julho, foi celebrada com agentes e operadores parceiros em um coquetel no hotel nesta sexta-feira (16).

Com o sucesso do produto desde o lançamento, a rede anunciou que o Marupiara Resort, em Porto de Galinhas (PE), também implementará o sistema all inclusive, sob o nome de “Maru Inclusive”. As vendas começam dia 19 de agosto e o serviço deve estrear em 1º de outubro.

Os hóspedes que aderem ao All You Wish têm direito a:

  • Café da manhã;
  • Almoço;
  • Jantar;
  • Bebidas;
  • Petiscos;
  • Menu a la carte;
  • Uma massagem no spa do Wish Natal;
  • Pulseira de identificação que dá acesso ao quarto e consumo de bebidas.


Segundo Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish, o all inclusive é uma demanda antiga do mercado, que acabou influenciando a decisão da rede.

“O All Inclusive é uma das grandes apostas do Grupo Wish para este ano, recebemos feedbacks muito positivos com a implementação do All You Wish. Este ano registramos um crescimento de 15% em receita e acreditamos que com essa inauguração o segundo semestre será ainda melhor”

Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish

E como divulgado aqui no Portal PANROTAS, em maio deste ano, a ideia do grupo é continuar implementando o sistema all inclusive pelo Brasil. A intenção, segundo o próprio CEO do Grupo Wish, "é que o modelo se desdobre para outros empreendimentos posteriormente", disse ele, na ocasião.

Diretora celebra sucesso All You Wish

A diretora comercial do Grupo Wish, Fernanda Oliveira, complementa ressaltando que a aceitação do produto no mercado foi imediata, tanto no B2C quanto no B2B.

“O planejado para esta primeira fase era termos 14 apartamentos por dia com regime all inclusive, mas assim que abrimos as vendas lotamos várias datas. Em junho, dobramos a quantidade e, em julho, já aumentamos novamente, chegando a atuais 42 apartamentos por dia. A antecedência de compra para este produto é maior, então percebemos períodos futuros com ocupações e receita vendida acima do projetado”.

O resort ainda promoveu capacitações para os agentes de viagens, via operadoras parceiras, com o objetivo de proporcionar vendas mais assertivas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados