All, da Accor, apresenta nova campanha com benefícios exclusivos
DNALL será promovida por meio de hotsite dedicado, onde os participantes podem ganhar pontos

A Accor, em parceria com a AlmapBBDO, apresenta uma nova campanha, chamada DNALL, que tem como objetivo promover o All.com, site de reservas e experiências dos hotéis da rede. A ação oferece aos participantes a chance de descobrir se possuem o "gene da viagem", sugerindo uma predisposição natural para viajar e explorar o mundo, enquanto acumulam pontos. A campanha será veiculada em todo o Brasil durante este mês de abril.
Ela será promovida por meio de um hotsite dedicado, onde os participantes podem se cadastrar ou inserir seu número de associado All para acessar uma experiência exclusiva: um voucher para realizar um teste genético que revela se possuem o “gene da viagem”.
Os primeiros 60 inscritos ganham quatro mil pontos All que podem ser usados em diárias gratuitas, upgrades de quarto e experiências exclusivas nos mais de 5,6 mil destinos da Accor, no Brasil e no Exterior.
“Essa campanha é uma maneira criativa e divertida de aproximar os nossos clientes da plataforma All.com. Queremos criar uma experiência que reforce o valor da plataforma e a diversidade de benefícios que oferece para os amantes de viagens. Em parceria com a Almap, estamos combinando a ciência com a emoção de viajar, criando uma campanha que é ao mesmo tempo divertida e cientificamente inspiradora e que prevê impactar mais de 11 milhões de pessoas.”, afirma a SVP de Marketing & E-Commerce Accor Américas - Premium, Midscale & Economy Division, Roberta Vernaglia.
"Queríamos criar algo que fosse além do tradicional, que engajasse os clientes de uma maneira única. Foi aí que apelamos para a ciência e criamos a primeira promoção que testa se você tem predisposição genética para viajar — e ainda te dá pontos por isso”, complementa o diretor executivo de Criação da AlmapBBDO, Fernando Duarte.
Para participar, os clientes podem acessar o site da campanha, fazer a inscrição e descobrir se possuem o “gene da viagem”.
Assista, abaixo, ao vídeo da campanha: