Programa All, da Accor, alcança marca de 100 milhões de membros globais
Número de membros do programa dobrou em cinco anos, e só em 2024 foram 11 milhões de novas adesões

A Accor anunciou hoje (20) que o All, seu programa global de fidelidade e recompensas, alcançou a marca de 100 milhões de membros. A missão do All é aumentar o tráfego e as receitas diretas para os proprietários de hotéis, enquanto proporciona aos hóspedes da Accor uma ampla gama de escolhas e aos membros a oportunidade de viver por meio de recompensas, serviços e experiências.
"Estamos imensamente orgulhosos de celebrar este marco e de dar as boas vindas ao nosso centésimo milionésimo membro do programa de fidelidade. Esse feito demonstra a força do nosso programa, que, combinado com nosso motor de reservas, tornou-se um grande diferencial para nossos proprietários e hóspedes. Apenas cinco anos após seu lançamento bem-sucedido, o All provou ser um ativo único na criação de conexões com os hóspedes e na retenção de clientes. À medida que continuamos inovando, o All está no centro da nossa estratégia de hospitalidade ampliada, gerando crescimento incremental para nossos proprietários de hotéis e para o Grupo. Com 100 milhões de membros e crescendo, o All está redefinindo a fidelidade, desbloqueando possibilidades ilimitadas a cada jornada”
Alix Boulnois, diretora de Negócios, Digital & Tecnologia da Accor

Cinco anos de crescimento do All
Desde sua criação em 2019, o All já registrou os seguintes índices de crescimento:
- O número de membros do programa dobrou em cinco anos, e só em 2024 foram 11 milhões de novos membros;
- O volume de negócios gerado pelo aplicativo All aumentou 45% (comparado a 2023);
- Uma pesquisa de 2025 com mais de 5,3 mil membros revelou um alto nível de satisfação e apreço pelo programa e pelas marcas de hotéis, com um índice de aprovação de 7,8/10;
- Membros do All gastam mais do que o dobro dos não membros;
Plataforma global de experiências
- O All oferece 7,7 mil pacotes de Experiências Limitless vendidos em todo o mundo, desde experiências culturais locais até eventos esportivos e musicais em locais como a Accor Arena em Paris e o Accor Stadium em Sydney;
- O programa de fidelidade da Accor conta com mais de 110 parcerias nos setores de viagens, finanças, seguros, compras e outros, oferecendo benefícios e recompensas Em 2025, o All deve adicionar até 15 novas parcerias ao seu portfólio;
- O All tem integração com o extenso portfólio de marcas da Accor (incluindo Raffles, Fairmont, Sofitel, Pullman, Mama Shelter, The Hoxton, Novotel, ibis, entre outras), com o objetivo de garantir aos membros a melhor estada pelo melhor preço.