Karina Cedeño   |   15/08/2024 18:28

Accor usa IA em campanha para promover descontos de até 25% em hotéis

Campanha será veiculada em mais de 300 pontos em São Paulo e Rio de Janeiro até 27 de agosto


Divulgação
Na campanha, mega QR Codes representam destinos turísticos como Paris, Rio de Janeiro, Cataratas do Iguaçu e Avenida Paulista
Na campanha, mega QR Codes representam destinos turísticos como Paris, Rio de Janeiro, Cataratas do Iguaçu e Avenida Paulista

A Accor, em parceria com a AlmapBBDO, apresenta uma nova campanha para promover sua plataforma de reservas e experiências, o ALL.com. Veiculada em São Paulo e no Rio de Janeiro até 27 de agosto, o objetivo é destacar o ALL.com como uma plataforma completa de hospitalidade e benefícios, oferecendo os melhores preços.

"Com mais de 300 locais de ativação, incluindo aeroportos, painéis, pontos de ônibus e bancas de jornal, a campanha se destaca pela inovação: as oito imagens foram criadas por Inteligência Artificial, apresentando lugares que foram transformados em QR Codes. Nossa expectativa é impactar 86 milhões de pessoas”

André Sena, CCO Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy

Com o objetivo de estimular a curiosidade do público, a campanha transforma fotos de destinos turísticos em formato de mídia Out of Home (OOH) em grandes QR Codes. Ao escanear cada imagem, o consumidor é direcionado para o site do ALL.com, onde é possível encontrar ofertas com até 25% de desconto em hotéis participantes da campanha, localizados em diferentes países da região das Américas.

A estratégia integra IA para criar as imagens dos mega QR Codes que representam destinos turísticos como Paris, Rio de Janeiro, Cataratas do Iguaçu e Avenida Paulista.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados