Beatrice Teizen   |   18/01/2025 12:22
Atualizada em 18/01/2025 13:03

BWH registra US$ 8,5 bi em vendas e cresce viajantes associados em 2024

Números representam aumento de 1,2% e 8,7% respectivamente e mostram que 2025 será de ótimos resultados


PANROTAS / Beatrice Teizen
Wytze Van den Berg, da WorldHotels, Larry Cuculic, da BWH Hotels, e Ron Pohl, da BWH Hotels e WorldHotels
Wytze Van den Berg, da WorldHotels, Larry Cuculic, da BWH Hotels, e Ron Pohl, da BWH Hotels e WorldHotels

LONDRES (INGLATERRA) – Durante a Conferência de 2025 da WorldHotels, o CEO da BWH Hotels – grupo ao qual a marca de hotéis de luxo e lifestyle faz parte –, Larry Cuculic, dividiu os resultados da empresa referentes a 2024.

Com 18 marcas e mais de 4,3 mil hotéis no total, o grupo atingiu US$ 8,5 bilhões em vendas no ano passado, um aumento de 1,2% em relação ao resultado de US$ 8,4 bilhões de 2023.

Além disso, ambos os programas de fidelidade da BWH Hotels e da WorldHotels fecharam 2024 com mais de 62 milhões de membros, um salto de 8,7% em comparação aos 57 milhões de associados registrados em 2023.

Cuculic aproveitou para também revelar os três pontos principais para a missão global da WorldHotels deste ano. São eles:

  • proporcionar experiências confiáveis aos hóspedes;
  • impulsionar o sucesso do hotel e
  • promover uma cultura inclusiva e solidária que respeite o meio ambiente.


“Queremos inspirar viagens por meio de experiências únicas. E inspirar viagens não significa somente o que acontece no hotel. Parte da nossa responsabilidade é entregar uma experiência positiva durante toda a jornada. E esta é a missão de vocês, hoteleiros, com suas propriedades únicas: inspirar os hóspedes para que eles voltem a um hotel da WorldHotels", disse.

LEIA TAMBÉM
WorldHotels, da BWH, tem como meta adicionar 150 hotéis em 5 anos

PANROTAS / Beatrice Teizen
Larry Cuculic no palco da conferência da WorldHotels, em Londres
Larry Cuculic no palco da conferência da WorldHotels, em Londres

Foco em tecnologia

Em uma entrevista recente ao Portal PANROTAS, tanto Larry Cuculic quanto Ron Pohl, presidente da WorldHotels e de Operações Internacionais da BWH Hotels, reforçaram o quanto a tecnologia em geral e inteligência artificial farão parte da estratégia do grupo durante toda a jornada do cliente, ajudando a oferecer o hotel certo ao hóspede certo. No evento realizado em Londres o assunto foi destaque também.

“Tecnologia é o facilitador de todas as funções e sistemas e será uma prioridade deste novo ano fiscal. Os recursos estão presentes em cada ponto de contato da jornada do hóspede e, com isso, a segurança cibernética é um imperativo, claro", acrescenta o CEO.


O Portal PANROTAS viaja a convite da WorldHotels, com proteção Intermac

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados