Louvre Hotels celebra crescimento de 15% do RevPar no Brasil
Rede francesa aposta em recorde de faturamento até o fim de 2024
Em seu 5° ano de operação no País, a rede Louvre Hotels Group-Brazil, que possui bandeiras econômicas, midscale, upscale e luxo, comemora um crescimento de 15% do RevPar e 12% na sua diária média neste primeiro semestre. A rede celebra também os resultados dos hotéis de sua bandeira de luxo, o Royal Tulip, que apresentaram crescimento de 22% no RevPar, em relação ao mesmo período de 2023.
Outros números são festejados pela rede: o crescimento de suas receitas totais foi 11% superior em relação a 2023. “O grupo alcançou um crescimento consolidado e todo esse rendimento excepcional tem sido estimulado pelo aumento da diária média, demonstrando evolução constante e refletindo o resultado de um trabalho em conjunto das áreas Operacional, Comercial e Marketing”, explica o CEO da rede, Paulo Michel.
Bandeiras econômicas acompanham triunfo
“Atingimos um significativo aumento de diária média nos hotéis Tulip Inn em relação ao mesmo período de 2023. O correto posicionamento das marcas alcançado é fruto de encontros estratégicos promovidos pelo grupo, além das auditorias de qualidade e inspeção de marca, atrelados a uma excelente e bem desenhada segmentação de clientes e distribuição pela equipe comercial”, detalha o CEO.
Mercado de multipropriedade e 12 novas unidades
Para o próximo período, o Grupo compartilha e festeja o ingresso no mercado de multipropriedade e novas aquisições País afora.
“Outra conquista a ser celebrada é a entrada no mercado de multipropriedades. A rede já possui Carta de Intenções para o embandeiramento de 12 multipropriedades, nos principais destinos turísticos do Brasil, os quais serão lançados nos próximos sete anos, e com fortes componentes de sustentabilidade”
Nesse semestre, foi anunciado o novo Golden Tulip Campos do Jordão, empreendimento de 500 apartamentos que será lançado em parceria com a EP House.
“Por isso, enxergamos com otimismo o segundo semestre e esperamos um faturamento recorde em 2024, assim como em 2023, focado em eficiência para gerar cada vez mais resultados aos seus investidores”, diz o CEO.