Beatriz Contelli   |   17/09/2024 12:26

Louvre Hotels celebra crescimento de 15% do RevPar no Brasil

Rede francesa aposta em recorde de faturamento até o fim de 2024


Divulgação
Golden Tulip Porto Vitória<br/>
Golden Tulip Porto Vitória

Em seu 5° ano de operação no País, a rede Louvre Hotels Group-Brazil, que possui bandeiras econômicas, midscale, upscale e luxo, comemora um crescimento de 15% do RevPar e 12% na sua diária média neste primeiro semestre. A rede celebra também os resultados dos hotéis de sua bandeira de luxo, o Royal Tulip, que apresentaram crescimento de 22% no RevPar, em relação ao mesmo período de 2023.

Outros números são festejados pela rede: o crescimento de suas receitas totais foi 11% superior em relação a 2023. “O grupo alcançou um crescimento consolidado e todo esse rendimento excepcional tem sido estimulado pelo aumento da diária média, demonstrando evolução constante e refletindo o resultado de um trabalho em conjunto das áreas Operacional, Comercial e Marketing”, explica o CEO da rede, Paulo Michel.

Bandeiras econômicas acompanham triunfo

“Atingimos um significativo aumento de diária média nos hotéis Tulip Inn em relação ao mesmo período de 2023. O correto posicionamento das marcas alcançado é fruto de encontros estratégicos promovidos pelo grupo, além das auditorias de qualidade e inspeção de marca, atrelados a uma excelente e bem desenhada segmentação de clientes e distribuição pela equipe comercial”, detalha o CEO.

Eduardo Zavarize
 Paulo Michel, CEO do Louvre Hotels Group-Brazil
Paulo Michel, CEO do Louvre Hotels Group-Brazil

Mercado de multipropriedade e 12 novas unidades

Para o próximo período, o Grupo compartilha e festeja o ingresso no mercado de multipropriedade e novas aquisições País afora.

“Outra conquista a ser celebrada é a entrada no mercado de multipropriedades. A rede já possui Carta de Intenções para o embandeiramento de 12 multipropriedades, nos principais destinos turísticos do Brasil, os quais serão lançados nos próximos sete anos, e com fortes componentes de sustentabilidade”

Nesse semestre, foi anunciado o novo Golden Tulip Campos do Jordão, empreendimento de 500 apartamentos que será lançado em parceria com a EP House.

“Por isso, enxergamos com otimismo o segundo semestre e esperamos um faturamento recorde em 2024, assim como em 2023, focado em eficiência para gerar cada vez mais resultados aos seus investidores”, diz o CEO.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.