Azul lança modelo de propriedade compartilhada de aeronaves
Clientes da Azul Conecta poderão adquirir cotas de uma aeronave das 27 aeronaves da frota regional
A Azul Conecta, empresa regional da Azul que completa quatro anos de atuação agora em agosto, lançou um modelo inédito de propriedade compartilhada de aeronaves. Em outras palavras, a partir de agora, os clientes poderão adquirir cotas de uma aeronave das 27 aeronaves da frota da Azul Conecta.
A novidade mais recente acaba de ser apresentada na Labace 2024, evento de negócios da aviação. O slogan “Compre Uma Cota e Voe Uma Frota” traduz e resume a nova unidade de negócio.
"A partir de agora, os interessados poderão voar e ter seu avião à disposição, sem se preocupar com a contratação e escolha de piloto, as manutenções necessárias, o aluguel de hangar, entre outras burocracias – que serão de responsabilidade da Azul Conecta"
Azul Conecta, em comunicado ao mercado
Ainda envolvendo o serviço de fretamento, a Azul Conecta será a primeira aérea a oferecer uma aeronave fretada com a troca de pontos do programa Azul Fidelidade. A partir de setembro, Clientes já poderão direcionar sua pontuação para fretar um Cessna Grand Caravan.
“Mais do que servir o Brasil regionalmente e permitir o trânsito das pessoas e cargas nos lugares mais remotos ou onde só a Azul opera e consegue chegar, temos trabalhado para testar e lançar soluções e serviços técnicos-operacionais que possam servir de modelo em todo o tipo de operação. E que, de quebra, têm proporcionado reconhecimento dos clientes e receita para a companhia”
José Sousa Ramos, diretor da Azul Conecta