Beatrice Teizen   |   24/07/2024 22:28
Atualizada em 25/07/2024 11:00

BWH foca no desenvolvimento, com 20 novos hotéis na América Latina em 2025

Rede está expandindo para diferentes territórios e tem a região latino-americana como ponto focal

PANROTAS / Beatrice Teizen
Wendy Ferrill, da BWH Hotels
Wendy Ferrill, da BWH Hotels

ATLANTA (EUA) – A BWH Hotels tem como foco principal neste ano o desenvolvimento em todos os territórios, de Ásia Pacífico, a América do Norte, passando também pela América Latina. E muito desse investimento se dá nas marcas boutique e upscale, além de WorldHotels.

"E são principalmente estas bandeiras por conta do viajante emergente que está se adaptando bem ao nosso novo produto. Ele quer uma experiência de estada única, algo que a BWH sempre ofereceu e que vamos continuar oferecendo, mas produtos como Aiden, @Home e de estadas prolongadas são um grande ponto de atenção", conta a vice-presidente de Vendas Mundiais da BWH, Wendy Ferrill, na GBTA Convention, em Atlanta.

Importância do Brasil

Em janeiro deste ano, mostramos aqui no Portal PANROTAS que a BWH Hotels está retornando com seu escritório próprio ao Brasil, incluindo um CNPJ brasileiro. Este movimento inclui também mais hotéis da rede no País e na América Latina como um todo. No momento, são 76 propriedades na região latino-americana e, segundo Wendy, até o final do ano o objetivo é adicionar mais 20.

"O Brasil é muito importante para nós, por isso estamos criando uma entidade de negócios por lá, que deve ficar pronta entre outubro e novembro. Isso nos permitirá dar mais apoio aos nossos desenvolvedores e hoteleiros brasileiros", diz a executiva.

PANROTAS / Beatrice Teizen
Wendy Ferrill, Javier Diaz (Hotel Madero) e Eva Ramirez, da BWH Hotels
Wendy Ferrill, Javier Diaz (Hotel Madero) e Eva Ramirez, da BWH Hotels

Trabalho em conjunto com o corporativo

A BWH Hotels tem uma atuação bem próxima dos players do setor de viagens corporativas e sabe a importância deste mercado para o desenvolvimento de seus negócios e da economia como um todo.

A diretora associada de Viagens Corporativas da BWH, Eva Ramirez, inclusive, faz parte do board da GBTA da América Latina e conta que a companhia está trabalhando bem próxima da associação para trazer educação e mentoria para os gestores de viagens.

"Cada mercado é diferente, sabemos que o Brasil se difere do resto da América do Sul, mas estamos tentando trabalhar em conjunto não só com as contas corporativas, mas também com as TMCs e com as entidades, como a Alagev e a própria GBTA em outras regiões. São bons parceiros para trabalharmos e espalharmos estes conhecimentos", pontua Eva.


O Portal PANROTAS viaja a convite da GBTA, voando Delta Air Lines e com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados