BWH destaca inovação e marcas para todos no IPW 2024
Wendy Ferrill, VP de Vendas do grupo, citou marcas em crescimento e importância do mercado brasileiro
"Temos opções econômicas, long stays, luxo. Podemos servir qualquer viajante. Também estamos reforçando a World Hotels, marca de luxo que muitas pessoas ainda não associam ao nosso grupo e padrão de qualidade".
Wendy Ferrill, VP de Vendas Globais da BWH Hotels
Entre as marcas destacadas por Wendy, que estão recebendo mais atenção dentro do portfólio de quase 20 marcas da BWH Hotels, estão:
- Aiden, com rebrandings para hotéis boutique, como de unidade em Los Angeles;
- World Hotels, com novas unidades e transição para serviços e tecnologia BWH;
- SureStay, marca econômica que segue crescendo;
- e @HOME, nova marca de long stays da BWH Hotels com 1ª unidade no 3º trimestre de 2024.
Força no Brasil
Em entrevista ao Portal PANROTAS, Wendy também explicou a importância do Brasil para a BWH Hotels e elogiou o trabalho da equipe brasileira em construir relacionamentos e gerar negócios. "Brasi é um mercado critico para a BWH Hotels, porque vemos muito crescimento na região. Não só para os Estados Unidos, mas para todo o mundo. Vemos cada vez mais interesse em nossos produtos a partir das parcerias que construímos", concluiu.
O Portal PANROTAS viaja a convite do US Travel Association, com seguro viagem GTA.