Beatrice Teizen   |   15/04/2024 19:17
Atualizada em 16/04/2024 12:47

Aviva reformula destinos e trabalha posicionamento com trade

Edson Cândido, à frente do Marketing há quatro meses na companhia, coloca estratégias em ação

PANROTAS / Marluce Balbino
Edson Cândido, da Aviva, na WTM Latin America
Edson Cândido, da Aviva, na WTM Latin America

No cargo de diretor de Marketing & Vendas da Aviva há quatro meses, Edson Cândido agora coloca em operação tudo que foi discutido nos planejamentos estratégicos e, principalmente, a nova fase pela qual a Aviva passa, repleta de inaugurações e reformulações de seus produtos, com um investimento de R$ 1,2 bilhão em um ciclo de cinco anos (2024 a 2028) de obras.

“Teremos a renovação completa dos dois destinos e, por isso, precisamos trabalhar essa informação constantemente no trade. Os agentes de viagens já direcionam um público de acordo com o produto que estão acostumados, mas vamos ter de construir personas e ampliar essa capacidade de oferta para todos os perfis – all inclusive, praia privativa, uma categorização diferenciada no Rio Quente... Vamos consolidar os destinos por categorias, com uma série de transformações”, conta Cândido ao Portal PANROTAS na WTM Latin America.

Por isso, o trabalho junto ao trade é essencial. Seja por meio da participação em feiras, como a WTM, além de Abav Expo, Festuris e Fit, capacitações com agentes de viagens, visitas técnicas e famtours.

Veja nesta matéria os detalhes das reformas e novidades anunciados para os destinos Aviva.

Costa do Sauípe

“Principal foco da Aviva na renovação é passar a mensagem para o mercado de que Sauípe voltou e está na ativa, na cesta competitiva com o mesmo padrão de entrega, qualidade e experiência, preparando o complexo para a chegada do parque, o Hot Park Baía das Tartarugas. Ele mudará totalmente o destino do litoral Norte da Bahia, beneficiando o Turismo como um todo.”

Hot Park

Já dentro da estratégia do Hot Park, localizado em Goiás, o objetivo é “desplugar” o parque do complexo Rio Quente, dando caminho ao parque aquático de se tornar uma opção de destino à parte.

“Vamos fortalecer a marca – que já é bem forte regionalmente – a nível nacional para chegar na Bahia fortalecida”, pontua Cândido.

Rio Quente

Em relação ao Rio Quente, o diretor de Marketing conta que a ideia é categorizar o hotel, dando opções diferenciadas para cada tipo de hóspede.

“Quando desassocia o Hot Park e o Rio Quente, precisamos focar na estratégia de hotel. Por isso, vamos categorizar e começar a falar mais dos hotéis nas feiras e nas rodadas de negócios”, finaliza.

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