Inclusive Collection renova campanha de vendas para agências de viagens
Rede vai manter uma remuneração de US$ 25 a cada venda individual de resorts selecionados
A Inclusive Collection, part of World of Hyatt, vai manter uma remuneração de US$ 25 a cada venda individual dos resorts Impression by Secrets, Zoëtry, Secrets, Breathless, Dreams e Sunscape Resorts & Spas em destinos preferenciais dos brasileiros, como Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá, República Dominicana e St. Martin.
A campanha de vendas lançada no ano passado foi prorrogada com diferenciais nas regras, visando maior adequação ao perfil de viagens do brasileiro. A nova política altera o número mínimo de noites de sete para cinco, mas segue válida para o máximo de nove apartamentos e não contempla vendas de grupos.
A dinâmica é cumulativa, o que significa que quanto mais vender, maior será o prêmio pago às agências. Valem reservas efetivadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2024, desde que feitas por meio de uma das operadoras participantes, ou seja não contempla vendas via brokers ou bedbankings.