Beatriz Contelli   |   21/12/2022 08:00

Da WorldHotels, Majestic Ponta Negra Beach (RN) apresenta diferenciais

Para se adequar à marca, o empreendimento foi reposicionado para a categoria upscale

Divulgação
Para se adequar à marca, o empreendimento foi reposicionado para a categoria upscale
Para se adequar à marca, o empreendimento foi reposicionado para a categoria upscale
Incorporado ao portfólio do BWH Hotel Group desde a sua inauguração, o Hotel Majestic Ponta Negra Beach anunciou uma grande novidade: agora a propriedade faz parte da WorldHotels Collection™.

Para se adequar à marca, o empreendimento foi reposicionado para a categoria upscale, passando a oferecer um blend de serviços exclusivos. A expectativa é que, estando em um portfólio de hotéis voltados para o público de luxo, o Majestic Ponta Negra Beach, WorldHotels Elite, seja a escolha desses clientes mais exigentes que procuram uma verdadeira viagem de experiência.

“Existem vários benefícios em fazer parte do portfólio da WorldHotels, dentre eles a representação internacional, com equipe de vendas global e bons acordos com os principais canais de distribuição, participação nas principais feiras de luxo do mercado hoteleiro mundial, suporte e análise da equipe no Brasil para nos nortear nas principais tendências do mercado, além do reconhecimento como um produto de experiência, contando com selos que comprovam a marca, como o Virtuoso, por exemplo”, ressalta a diretora comercial do hotel, Telmiza Rodrigues.

Divulgação
Hotel Majestic Ponta Negra Beach agora faz parte da WorldHotels Collection
Hotel Majestic Ponta Negra Beach agora faz parte da WorldHotels Collection
Segundo a executiva, depois de um longo período de pandemia, o mercado de luxo e de experiências está em plena ascensão, com viajantes que valorizam produtos que o façam se sentir seguro e ofereçam vivências únicas, aspectos que a WorldHotels Collection é especialista.

UMA JÓIA EM NATAL
Localizado em Natal (RN), um dos destinos mais cobiçados do Brasil, o Hotel Majestic Ponta Negra Beach, WorldHotels Elite, se diferencia dos outros empreendimentos da região por apresentar um staff qualificado, check-in elegante, café da manhã no quarto, snacks noturnos, máquina de café expresso, chás finos, e mais.

Divulgação
Empreendimento está implementando um serviço de atendimento exclusivo na recepção
Empreendimento está implementando um serviço de atendimento exclusivo na recepção
Reconhecido por dez anos consecutivos pelo selo Best of the Best do TripAdvisor, o hotel conta com suítes completas: roupas de cama de cetim, menu de travesseiros, armários, secador de cabelo, cofre, controle climático, telefone, Smart TV e frigobar abastecido. Os banheiros são outro charme à parte, com produtos de banho L'occitane, toalhas macias, espelho de aumento, roupões e pantufas.

E para que o hóspede se sinta ainda mais em casa, o empreendimento está implementando um serviço de atendimento exclusivo na recepção, proporcionando um acompanhamento mais próximo ao visitante.

Aposta forte das operadoras para a alta temporada, Natal tem registrado um aumento no nível de procura. “A WorldHotels pode abrir uma janela para o mundo e contribuir com abertura do mercado de experiências na região, divulgando um dos destinos mais completos do Brasil, com mar, sol e serra, que oferece ao turista as mais variadas vertentes mercadológicas, sendo a primeira, lazer, e depois, corporativo e eventos”, completa Telmiza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados