Da WorldHotels, Majestic Ponta Negra Beach (RN) apresenta diferenciais
Para se adequar à marca, o empreendimento foi reposicionado para a categoria upscale
Incorporado ao portfólio do BWH Hotel Group desde a sua inauguração, o Hotel Majestic Ponta Negra Beach anunciou uma grande novidade: agora a propriedade faz parte da WorldHotels Collection™.
Para se adequar à marca, o empreendimento foi reposicionado para a categoria upscale, passando a oferecer um blend de serviços exclusivos. A expectativa é que, estando em um portfólio de hotéis voltados para o público de luxo, o Majestic Ponta Negra Beach, WorldHotels Elite, seja a escolha desses clientes mais exigentes que procuram uma verdadeira viagem de experiência.
“Existem vários benefícios em fazer parte do portfólio da WorldHotels, dentre eles a representação internacional, com equipe de vendas global e bons acordos com os principais canais de distribuição, participação nas principais feiras de luxo do mercado hoteleiro mundial, suporte e análise da equipe no Brasil para nos nortear nas principais tendências do mercado, além do reconhecimento como um produto de experiência, contando com selos que comprovam a marca, como o Virtuoso, por exemplo”, ressalta a diretora comercial do hotel, Telmiza Rodrigues.
Segundo a executiva, depois de um longo período de pandemia, o mercado de luxo e de experiências está em plena ascensão, com viajantes que valorizam produtos que o façam se sentir seguro e ofereçam vivências únicas, aspectos que a WorldHotels Collection é especialista.
Reconhecido por dez anos consecutivos pelo selo Best of the Best do TripAdvisor, o hotel conta com suítes completas: roupas de cama de cetim, menu de travesseiros, armários, secador de cabelo, cofre, controle climático, telefone, Smart TV e frigobar abastecido. Os banheiros são outro charme à parte, com produtos de banho L'occitane, toalhas macias, espelho de aumento, roupões e pantufas.
E para que o hóspede se sinta ainda mais em casa, o empreendimento está implementando um serviço de atendimento exclusivo na recepção, proporcionando um acompanhamento mais próximo ao visitante.
Aposta forte das operadoras para a alta temporada, Natal tem registrado um aumento no nível de procura. “A WorldHotels pode abrir uma janela para o mundo e contribuir com abertura do mercado de experiências na região, divulgando um dos destinos mais completos do Brasil, com mar, sol e serra, que oferece ao turista as mais variadas vertentes mercadológicas, sendo a primeira, lazer, e depois, corporativo e eventos”, completa Telmiza.
Para se adequar à marca, o empreendimento foi reposicionado para a categoria upscale, passando a oferecer um blend de serviços exclusivos. A expectativa é que, estando em um portfólio de hotéis voltados para o público de luxo, o Majestic Ponta Negra Beach, WorldHotels Elite, seja a escolha desses clientes mais exigentes que procuram uma verdadeira viagem de experiência.
“Existem vários benefícios em fazer parte do portfólio da WorldHotels, dentre eles a representação internacional, com equipe de vendas global e bons acordos com os principais canais de distribuição, participação nas principais feiras de luxo do mercado hoteleiro mundial, suporte e análise da equipe no Brasil para nos nortear nas principais tendências do mercado, além do reconhecimento como um produto de experiência, contando com selos que comprovam a marca, como o Virtuoso, por exemplo”, ressalta a diretora comercial do hotel, Telmiza Rodrigues.
Segundo a executiva, depois de um longo período de pandemia, o mercado de luxo e de experiências está em plena ascensão, com viajantes que valorizam produtos que o façam se sentir seguro e ofereçam vivências únicas, aspectos que a WorldHotels Collection é especialista.
UMA JÓIA EM NATAL
Localizado em Natal (RN), um dos destinos mais cobiçados do Brasil, o Hotel Majestic Ponta Negra Beach, WorldHotels Elite, se diferencia dos outros empreendimentos da região por apresentar um staff qualificado, check-in elegante, café da manhã no quarto, snacks noturnos, máquina de café expresso, chás finos, e mais.Reconhecido por dez anos consecutivos pelo selo Best of the Best do TripAdvisor, o hotel conta com suítes completas: roupas de cama de cetim, menu de travesseiros, armários, secador de cabelo, cofre, controle climático, telefone, Smart TV e frigobar abastecido. Os banheiros são outro charme à parte, com produtos de banho L'occitane, toalhas macias, espelho de aumento, roupões e pantufas.
E para que o hóspede se sinta ainda mais em casa, o empreendimento está implementando um serviço de atendimento exclusivo na recepção, proporcionando um acompanhamento mais próximo ao visitante.
Aposta forte das operadoras para a alta temporada, Natal tem registrado um aumento no nível de procura. “A WorldHotels pode abrir uma janela para o mundo e contribuir com abertura do mercado de experiências na região, divulgando um dos destinos mais completos do Brasil, com mar, sol e serra, que oferece ao turista as mais variadas vertentes mercadológicas, sendo a primeira, lazer, e depois, corporativo e eventos”, completa Telmiza.