Rio Quente Resorts e Hot Park fecham as portas temporariamente
Medida segue decreto da prefeitura municipal de Rio Quente (GO)
Um dos principais complexos hoteleiros da região de Caldas Novas (GO), o Rio Quente Resorts, no município de Rio Quente, fecha as portas hoje para reabrir em 31 de março. O resort e seu parque Hot Park comunicam que seguem ordens da prefeitura, que por sua vez tenta combater o avanço da covid-19.
"Nosso compromisso com a saúde é prioridade. Recentemente, a Aviva, detentora das marcas Rio Quente Resorts e Hot Park uniu esforços com outras empresas das cidades de Rio Quente e Caldas Novas, apoiadas por entidades nacionais como Resorts Brasil, SINDEPAT, AQUA, SINDHORBs, J ASSY, ACICAN, ABRACALDAS, ASCONCN e CDL, para fornecer cinco UTIs para atendimento à população local. Nosso compromisso se mantém, e entendemos a importância da suspensão, para que a situação do sistema de saúde do Estado de Goiás e Macro Região de Rio Quente, assim como a de outros estados, melhore. Nossos clientes podem ficar tranquilos quanto à remarcação das reservas já realizadas para o período, pois temos um canal específico no site https://www.rioquente.com.br para atendê-los", afirma o diretor de Operações da Aviva, Flavio Monteiro.
Leia o comunicado:
Conforme Decreto Nº 125-2021 publicado pelo município de Rio Quente, seguindo o decreto do Governo do Estado de Goiás, o Rio Quente Resorts e Hot Park terão suas atividades suspensas entre os dias 17 e 30 de março de 2021, retomando suas atividades no dia 31 de março.
Neste período, o Rio Quente Parques & Resorts continuará cuidando de cada detalhe dos seus espaços, contando os dias para voltar a receber seus clientes com ainda mais segurança e tranquilidade, proporcionando a todos um ambiente de diversão para as famílias que os visitam. E no retorno continuará com os rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP).