Kaluah e Universal Orlando oferecem capacitação a agentes de viagens
A capacitação foi ministrada pela Social Tailors, agência especializada em estratégias para redes sociais
Nesta terça-feira (16), a Kaluah Tours, em parceria com a Universal Parks & Resorts, ofereceu um treinamento focado em marketing digital e redes sociais para agentes de viagens especializados em Turismo com grupos de adolescentes para Orlando.
A capacitação foi ministrada pela Social Tailors, agência especializada em estratégias para redes sociais do universo do entretenimento. O objetivo principal foi mostrar como as agências de viagens podem manter o público adolescente – que teve a viagem de grupo para Orlando remarcada por conta da pandemia – engajado nas redes sociais fornecendo conteúdo autêntico e relevante sobre os parques temáticos, como o Universal Orlando Resort.
A Social Tailors passou informações cruciais sobre o comportamento da Geração Z na internet, dando dicas de como as buscas por viagem são feitas na rede e quais são os detalhes que esse grupo busca quando pensa em viajar. Outro dado importante foi o aumento de 479% em visualizações de conteúdo de viagem no YouTube.
Os agentes que participaram do treinamento aprenderam como alavancar nas redes sociais e a criar um perfil relevante dentro das plataformas. Dicas valiosas foram dadas: como definir seu objetivo, entender quem é o seu público-alvo e descobrir como se comportam, criar um tom de voz, uma personalidade bem definida para a página, desenhar pilares de conteúdo e pautas que conversem com o público-alvo, estabelecer uma frequência semanal de publicação, entre outros.
A capacitação foi ministrada pela Social Tailors, agência especializada em estratégias para redes sociais do universo do entretenimento. O objetivo principal foi mostrar como as agências de viagens podem manter o público adolescente – que teve a viagem de grupo para Orlando remarcada por conta da pandemia – engajado nas redes sociais fornecendo conteúdo autêntico e relevante sobre os parques temáticos, como o Universal Orlando Resort.
A Social Tailors passou informações cruciais sobre o comportamento da Geração Z na internet, dando dicas de como as buscas por viagem são feitas na rede e quais são os detalhes que esse grupo busca quando pensa em viajar. Outro dado importante foi o aumento de 479% em visualizações de conteúdo de viagem no YouTube.
Os agentes que participaram do treinamento aprenderam como alavancar nas redes sociais e a criar um perfil relevante dentro das plataformas. Dicas valiosas foram dadas: como definir seu objetivo, entender quem é o seu público-alvo e descobrir como se comportam, criar um tom de voz, uma personalidade bem definida para a página, desenhar pilares de conteúdo e pautas que conversem com o público-alvo, estabelecer uma frequência semanal de publicação, entre outros.